13 de julho de 2010

> Feliz Aniversario!

Feliz Aniversário!

Eu pensei em ter um pouco mais
Um momento que ficasse diferente
Gestos, palavras, doações
Estas eu já recebia de voce
Nada encontrei, desilusões apenas
Imaginei, sonhei, acordei
Olhei longe demais, e deixei de lhe ver

Hoje 13 de julho é o seu aniversario, e eu cantaria para voce " Parabéns a voce, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Como sempre fiz nesses anos todos em que estivemos juntos.

Mas nesta data tão querida, eu nem poderia me aproximar de voce, não entendeu nada ainda, eu sei, e mesmo assim meio que insana, doente, eu gostaria muito de lhe desejar um Feliz Aniversário!

Eu li alguma coisa mais ou menos assim: "Quando estamos passando por uma situação dificil, e achamos que tudo está acabado e não tem mais jeito, devemos pensar que há um DEUS Todo Poderoso, e quando as nossas forças se esgotam, começam as possibilidades de DEUS"

Eu imagino que sendo ELE um DEUS maravilhoso, deixou-me cair, machucar-me para que eu aprenda a ter paciencia, ter tempo de ir BUSCÁ-LO, porque ELE está em todos os lugares, conhece todos os nossos sentimentos, e só e tão somente ELE pode direcionar a vida, basta entregar a ELE.









4 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Feliz Natal e desejo-lhe tudo de bom no meu coração.

Rosana Ibanez disse...

Deus nunca nos abandonará!! Essa certeza eu carrego junto comigo...As vezes é necessário mesmo passarmos por situações tristes e difíceis para podermos amadurecer e entender certas coisas que são mesmo necessarias. Penso assim e assim será com você, pois sei que tem Deus em seu coração.
Boa sorte e sempre acredite.
Beijos

J Araújo disse...

Se gostamos de alguém devemos dar o nosso abraço nessa pessoa, principalmente no aniversário dela; acredito que vc não devia ter se privado de cantar os parabéns para essa pessoa, se fez isso durante tantos anos; porque não agora?

bj

Daniel Savio disse...

Parabéns ao teu amigo, mas as vezes cairmos para voltarmos melhores...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.