29 de agosto de 2010

> Mina Copiapó/Santiago Chile

web Todo o mundo já tem a notícia do desmoronamento que soterrou operários que trabalhavam na extração de minérios. Lamentavelmente não é hora de procurar ou acusar culpados. Alguma coisa terrível aconteceu, assim como está acontecendo de tudo cada vez mais e com frequencia, desastres aéreos, terremotos, seca (excassez de chuvas), tráfico de drogas, drogados assassinados, ou assassinando inocentes.

Sinto nesse momento tão difícil o drama que estão vivendo esses nossos irmãos, e coloco-me do outro lado, no lugar deles, e posso imaginar o desespero da falta de ar, luz, sol, higiene, água, comida.

Todos os esforços possíveis estão sendo empenhados, mas, é extremamente perigoso, estar há setecentos metros de profundidade, e as famílias devem estar desesperadas.

Nessas horas difíceis, contamos com técnicos, engenheiros, bombeiros, médicos, enfim uma equipe solidária prestando seus benéficos serviços.

Mas...
Deus está aqui para nos ajudar no sofrimento, todos nós devemos nos unir em orações, porque Deus conhece nossos sentimentos, falemos com ELE, que aliviará o peso de nada podermos fazer, já que o problema depende de tempo, trabalho e sorte, de todos os profissionais que lá se encontram empenhados no resgate daqueles homens.

Oremos: "DEUS nosso Pai e Salvador, coloca todos os seus anjos ao redor daqueles trabalhadores, lá no Chile, acalentando seus corações, livrando-os de um mal maior. Leva SENHOR tranquilidade e resistencia a todos esses nossos irmãos. Abençoa SENHOR os técnicos e todas as pessoas empenhadas no trabalho de resgate, iluminando suas mentes, e ações.

Aos nossos irmãos CHILENOS estou solidária com esse sentimento de impotencia que toma conta de todos nós nesses momentos difíceis. Nessas horas mais do nunca precisamos acreditar que para DEUS tudo é possível.
Postar um comentário