1 de setembro de 2010

> MOTO TWISTER 2006/ POLÍCIA SOCORRO!!!!

web
PROCURA-SE

PROCURO UMA MOTOCICLETA, MARCA HONDA, MODELO TWISTER, COR PRATA 2006, PLACA DPV 1916, DE CAMPINAS SP, CHASSI 9C2MC35006R040591.

A QUEM POSSA INTERESSAR

ESTA MOTO DE MINHA PROPRIEDADE ESTÁ DE POSSE DESDE O DIA 06/04/2010 DA EMPRESA XODO VEICULOS, SITUADA A RUA DOMICIO PACHECO E SILVA 1137 JARDIM LONDRES, CAMPINAS SÃO PAULO BRASIL.

OCORRE QUE NESTA DATA A MOTO FOI RETIRADA DA RUA FRANCISCO DE ASSIS PUPO, 83 CONDOMINIO CARINA, SENDO LEVADA COM TODA DOCUMENTAÇÃO, INCLUSIVE COMPROVANTE DE COMPRA E VENDA DO VEÍCULO, COM A FINALIDADE DE SER TROCADO POR UM AUTOMÓVEL.

ACONTECE QUE POR DESACORDO COMERCIAL A TROCA NÃO FOI CONCRETIZADA, E O VENDEDOR SR ROGERIO RESPONSÁVEL PELA TRANSAÇÃO SE NEGA A ME DEVOLVER O VEÍCULO, PAGAR POR ELE, OU APRESENTAR O RECIBO PARA QUE EU POSSA ASSINAR E ME LIBERAR DA RESPONSABILIDADE DO TRANSITO DA MESMA.

ISSO CARACTERIZA ' APROPRIAÇÃO INDÉBITA' E O OBJETIVO DESTE ESPAÇO É DE ALERTAR AOS CONSUMIDORES ,QUANTO A EFETUAR TRANSAÇÕES DE COMPRA E VENDA DE VEÍCULOS DAR PREFERENCIA PARA CONCESSIONÁRIAS QUE TEM O NOME A ZELAR.

PUBLICAMENTE EU NÃO SOU RESPONSÁVEL PELO VEICULO ACIMA CARACTERIZADO, NEM AS OCORRENCIAS POLICIAIS QUE VENHAM A OCORRER COM ELE, POIS, ENCONTRA-SE EM LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO.
HOJE 25/08/2010 - RETORNO A ESTA POSTAGEM PARA COBRAR DA POLÍCIA, AS PROVIDENCIAS QUE NÃO FORAM TOMADAS A RESPEITO DO FATO OCORRIDO COM A MOTA ACIMA QUALIFICADA, QUE DESDE 06/04/2010 ESTÁ EM PODER DA EMPRESA XODÓ VEÍCULOS INDÉBITAMENTE.
TENHO VÁRIOS BOLETIM DE OCORRENCIAS A RESPEITO, FUI NA CORREGEDORIA DE POLICIA PESSOALMENTE, E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO.
POR ISSO É QUE SÓ AUMENTA A BANDIDAGEM NESTE PAÍS, NÃO TEM JUSTIÇA, NÃO SE FAZ JUSTIÇA, AS AUTORIDADES PARECEM NÃO EXERCER A AUTORIDADE.
Hoje 01/09/2010 recebi uma notificação de multa dessa moto transitando na capital de São Paulo:
- Infração: transitar em velocidade superior a máxima permitida
- Local: Avenida Paulo VI, próximo a Rua Atalaia(sentido Pinheiros/perdizes) Via arterial.
- Data da ocorrencia 14/09/2010
Novamente estou enviando a OUVIDORIA DA POLÍCIA toda a documentação, bem como todos os BOLETINS DE OCORRENCIA, que não sairam das gavetas com certeza.
"Tenho certeza que se fosse eu pegar um "docinho"dentro de um supermercado seria imediatamente detida" - porque eu sou uma trabalhadora.
As leis para ladrões e outros bandidos são frágeis, lentíssimas.
sonia
Postar um comentário