17 de setembro de 2010

> PENA DE MORTE

web - Mulher seqüestrada é jogada dentro de uma fossa de esgoto onde fica escondida por três dias, para depois ser transferida para uma casa, e lá fica também escondida por vários dias.
Só para alertar os internautas, os seqüestradores são membros de uma COMUNIDADE de RELACIONAMENTO na internet. Muito legal!! Tutti bonna gente!!

- Bandidos são liberados em dias de feriados especiais, e aproveitam para matar, roubar, atropelar, estuprar, sequestrar, etc..

- Bandido vende FERRARI para o cidadão NEY SANTOS, e questionado como ele conseguiu tanto dinheiro para comprá-la, respondeu ao repórter: “DEUS, eu creio em DEUS” ( O tal bandido é acusado de lavagem dinheiro crime organizado). A ficha criminal é E N O R M E. É desse sujeito que o candidato NEY SANTOS ( o santo!) foi comprar a FERRARI VERMELHA...

- Pai estupra filha quando a mesma tinha 05 anos de idade, e continuou estuprando por mais 10 anos, até que foi denunciado. A MÃE alega que desconhecia o fato.... (estranho não?)

- Ney Santos, candidato A DEPUTADO FEDERAL, é suspeito de trocar gasolina por votos. Esse é o mesmo que comprou a FERRARI GRAÇAS AO DEUS DELE. Justifica-se dizendo que não tem condição de dar gasolina em troca de votos, porque a margem de lucro é pouca. Mas, o bonitão conseguiu juntar dois milhões para comprar a FERRARI. Ah! ele é contra a LEI DA FICHA LIMPA.

Para relacionar os últimos crimes bárbaros desse mês, é necessário editar um livro policial, porque, são muitos. E mesmo assim tem cidadãos que são contra a PENA DE MORTE NO BRASIL.

É extremamente necessário os nossos políticos começarem a pensar na mudança constitucional de nossas leis criminais, e implantar a PENA DE MORTE. Nós que trabalhamos e pagamos nossos impostos não agüentamos mais os preços de seguro de automóvel, residência, IPVA, IPTU, e se brincar a DILMA ROUSSEF vira presidente, e implanta mais um imposto: CPMF!!
E NÃO SE ESQUEÇAM MEUS QUERIDOS DE QUE O IMPOSTO DE RENDA COME PELA PERNA...
LEMBRE-SE: NEY SANTOS CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ESTÁ ENVOLVIDO EM NEGOCIOS ILÍCITOS, NÃO VOTEM NELE... ANOTE BEM O NOME PARA NÃO ERRAR.
Postar um comentário