17 de setembro de 2010

> PENA DE MORTE

web - Mulher seqüestrada é jogada dentro de uma fossa de esgoto onde fica escondida por três dias, para depois ser transferida para uma casa, e lá fica também escondida por vários dias.
Só para alertar os internautas, os seqüestradores são membros de uma COMUNIDADE de RELACIONAMENTO na internet. Muito legal!! Tutti bonna gente!!

- Bandidos são liberados em dias de feriados especiais, e aproveitam para matar, roubar, atropelar, estuprar, sequestrar, etc..

- Bandido vende FERRARI para o cidadão NEY SANTOS, e questionado como ele conseguiu tanto dinheiro para comprá-la, respondeu ao repórter: “DEUS, eu creio em DEUS” ( O tal bandido é acusado de lavagem dinheiro crime organizado). A ficha criminal é E N O R M E. É desse sujeito que o candidato NEY SANTOS ( o santo!) foi comprar a FERRARI VERMELHA...

- Pai estupra filha quando a mesma tinha 05 anos de idade, e continuou estuprando por mais 10 anos, até que foi denunciado. A MÃE alega que desconhecia o fato.... (estranho não?)

- Ney Santos, candidato A DEPUTADO FEDERAL, é suspeito de trocar gasolina por votos. Esse é o mesmo que comprou a FERRARI GRAÇAS AO DEUS DELE. Justifica-se dizendo que não tem condição de dar gasolina em troca de votos, porque a margem de lucro é pouca. Mas, o bonitão conseguiu juntar dois milhões para comprar a FERRARI. Ah! ele é contra a LEI DA FICHA LIMPA.

Para relacionar os últimos crimes bárbaros desse mês, é necessário editar um livro policial, porque, são muitos. E mesmo assim tem cidadãos que são contra a PENA DE MORTE NO BRASIL.

É extremamente necessário os nossos políticos começarem a pensar na mudança constitucional de nossas leis criminais, e implantar a PENA DE MORTE. Nós que trabalhamos e pagamos nossos impostos não agüentamos mais os preços de seguro de automóvel, residência, IPVA, IPTU, e se brincar a DILMA ROUSSEF vira presidente, e implanta mais um imposto: CPMF!!
E NÃO SE ESQUEÇAM MEUS QUERIDOS DE QUE O IMPOSTO DE RENDA COME PELA PERNA...
LEMBRE-SE: NEY SANTOS CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ESTÁ ENVOLVIDO EM NEGOCIOS ILÍCITOS, NÃO VOTEM NELE... ANOTE BEM O NOME PARA NÃO ERRAR.

9 comentários:

Daniel Savio disse...

Eu também sou contra a pena de morte, pois aqueles que a mereceriam com certeza vão escapar, sobrando aqueles que não tem culpa a "morte"...

O certo que eu penso seria rever todo o sistema criminal, fazendo preso trabalhar para pagar a "estadia" dele.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sonia
Você tem toda razão, precisamos dar um basta nisso, só com a mobilização popular, vamos conseguir alguma coisa e um pouco de paz.
Bjux

Sônia Pachelle disse...

Boa noite Daniel,

Eu, ao contrário de voce, SOU A FAVOR A PENA DE MORTE. Só assim acaba a bandidagem. Não acho que tenha inocente para morrer, cidadão de verdade, não comete nenhum tipo de crime que vá parar na cadeia. Como dizia meu pai, onde há fumaça, há fogo.
Tem muito bandido precisando dessa cadeirinha ai.

Mas respeito a sua opinião. Mas lembre-se bandido não tem dó de ninguém.

beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Querida amiga. Penso que estamos vivendo uma época onde a corrupção e a criminalidade possuem destaque na mídia, porque as leis não são devidamente aplicadas e há a certeza da impunidade. Não sei se a pena de morte resolveria o problema, mas com certeza, alguma coisa tem que ser feita em favor da grande maioria, que é de boa fé. Beijos e tenha uma ótima semana.

O Profeta disse...

Sonhei
Com mares, com uma longa travessia
Desfraldei uma vela alva
Naveguei na chegada, na partida morria

Sonhei que era um cavaleiro andante
Por dias de inquietante perdura
Avistei um vagabundo num espelho de água
Era a minha alma talhada em pedra fria e dura


Doce beijo

Unknown disse...

Se a coisa fosse seria a candidatura deste homem ja teria sido caçada. E tanta barbaridade que da muita tristeza , viu?...:-(

Unknown disse...

Ah! Mas nao creio que pena de morte adiante pois so ira morrer aquele que nada fez ou que roubou uma galinha. Os sem vergonhas mesmo continuaram impunes...

Zuzana disse...

Hello from Denmark.;) Thank you for your kind visit and a very kind comment.;)
xoxo

Rosana Ibanez disse...

Sabe, as vezes esse país me envergonha!! Como pode a justiça brasileira deixar os presos saírem em datas comemorativas, mesmo tendo bom comportamento, se já é comprovado anos após anos que a maioria não volta pra cadeia. Dessa forma a criminalidade nunca vai ter um fim.
Bjs