3 de setembro de 2010

http://phivosnicolaides.blogspot.com

http://www.congressosaber.com.br/
Como estamos em época de eleições, encontrei uma matéria no blog do meu amigo Phivos. O mundo de uma maneira geral, tem a preocupação de cuidar das coisas do presente, com objetivo de melhorar o futuro. Dêem uma espiada pelo blog de phivos.
Muito obrigada, sonia.

6 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Muito Interessante! Muito gentil de sua parte para apresentar neste artigo. Como é bom ter amigos em todo o mundo. Internet torna o mundo tão pequeno. Obrigado querida amiga Sonia!
Bjussss

Kira Aderne disse...

Olá!

O Phivos me indicou vc! Gostei :)

Mil beijos,

Kira

Geisa Machado disse...

Oi Sonia!
Divulguei este congresso no meu blog porque trabalho com a educação e participarei como uma das palestrantes. O Phivos teve a consideração de divulgá-lo no seu blog e agora vc também teve a mesma consideração.
Obrigada pela sua preocupação em fazer as pessoas tomarem conhecimento de um evento importante como este.
Bjussss

Unknown disse...

<O MUNDO TEM A PREOCUPAÇAO DE OLHAR AS COISAS DO PRESENTE PARA MELHORSR AS DO FUTURO, ATE AI TUDO BEM , MAS A MINHA OPINIAO E QUE A NOSSA OBSERVAÇAO TEM DE VIR LA DE TRAZ ANALIZAR O PASSADO PARA PODERMOS TER UMA RADIOGRAFIA MAIS SEGURA QUANTO AO FUTURO seja la do que for

Unknown disse...

o presente e a previsao do futuro nao apagam o passado cuidado as incertezas sao maiores do que as certezas

Sônia Pachelle disse...

A todos os meus amigos visitantes dessa matéria, o meu mais singelo muito obrigada, tenho muita consideração pelo amigo Felipe, Phivos, e por esse motivo publiquei as fotos, os links, para que todas as pessoas possam admirar as lindas fotos, a galeria de coleções maravilhosas do mundo.

Beijos a todos.