22 de setembro de 2010

> ELEIÇÕES 2010 / Vote com consciencia

web DR. DARIO SAADI
Deputado Estadual / 25000
DEM

Na mídia está circulando uma propaganda imbecil mais ou menos assim: "Os jovens nessas eleições irão demonstrar o repúdio a administração atual, votando em ( ...!...) Como todos já ouviram o referido candidato confessa em sua fala diária que não sabe o que faz um deputado, e completa:" eu não sei, vote em mim, pior que está não vai ficar."
Pois aposto que fica bem pior sim, com certeza, se nem mesmo ele sabe o que deverá fazer lá, como será sua administração? Ficaremos nas mãos de picaretas?
E como se não bastasse, tem um outro Babaca, recomendando votos a tal cidadão, ou melhor, "palhaço".
Além de alguns candidatos falarem tanta abobrinha, ainda, tenho que aguentar o LUIS nosso presidente dizer " MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS", é demais, meu amigo ele não é, tenho certeza. Sou um tanto seletiva. Não gosto de mentirosos, intersseiros.
Hoje eu estou nesta página com uma única finalidade:
Quero mostrar a todos o meu candidato, não só dessa vez, mas de todas as outras eleições. Ele está aí:

Dr. DARIO SAADI, médico urologista, atuante, vereador por muitos anos na cidade de Campinas, tendo feito muitas obras públicas de interesse da população. Atuou como diretor clínico do Hospital Municipal Dr Mario Gatti.

Como cidadão e profissional, cumpre integralmente com sua proposta de vida, sei e todos que o conhecem sabem, quem o procura não sai de mãos abanando. Jamais eu o ouvi prometer algo que não pudesse realizar.

Qual é o médico que atualmente atenderia um paciente sem convenio, sem dinheiro para pagar consulta, e na fila de espera do SUS? Pois o DR DARIO atende estas pessoas, muitas vezes eu mesma encaminhei a ele, e foram prontamente atendidas.

E estou no serviço público há 18 anos, sei das dificuldades, do tamanho das filas de espera, que é responsabilidade do Estado promover convenios com clínicas, para atendimento SUS DEPENDENTES.

Ele cumpre seu papel e juramento de médico. E sei também que cumpre o seu dever como político. Como DEPUTADO ESTADUAL ele terá a oportunidade de melhorar o atendimento aos usuários da REDE PUBLICA DE SAUDE.

Por isso o meu voto é para ele, sem sombra de dúvidas. E eu gostaria de sugerir as pessoas que tiverem acesso a esta página, que votem no DR DARIO
nele podemos confiar com certeza.

Por isso o título: votar com consciencia. É preciso conhecer o candidato de perto, pessoalmente, e eu conheco, por isso recomendo. Um cidadão e político exemplar, educado, consciente de seus deveres e obrigações.

Deixo bem claro também, que estou escrevendo expontaneamente, não estou sendo PAGA por esse texto mesmo porque não é o perfil do meu candidato, PAGAR para ser eleito.
Entre tantos benefícios que já trouxe a Saúde Pública, está participando também da implantação de novos Centros de Saúde, e principalmente de um SERVIÇO EXCLUSIVO 'SAÚDE DA MULHER'
onde elas encontrarão ginecologistas, ultrassonografia, RX, MAMOGRAFIAS, PLANEJAMENTO FAMILIAR, e profissionais de enfermagem capacitados para o acolhimento, e procedimentos técnicos, tudo isso com qualidade de primeiro mundo.

DEPUTADO ESTADUAL - DR DARIO SAAD - 25000

dariosaadi.blogspot.com/

texto particular




































2 comentários:

Daniel Savio disse...

Parece ser uma boa escolha politica, mas quem dera pudessemos fazer este exame de consciência de termos escolhido o melhor politico e não aqueles que nos dá mais beneficios...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

comunicadoras disse...

Quem dera houvesse muitos médicos assim; para eles fazerem o bem só precisam de boa vontade, pois não dispendem de dinheiro para o fazer; é certo, tempo é dinheiro, mas eles poderiam muito bem não cobrar a um pobre desgraçado ou então cobrar algo simbólico; o problema é que eles quanto mais têm mais querem e muitos estão nessa carreira por dinheiro e não por vocação; aqui tb conheço alguns assim, mas...poucos. Desejo do fundo do coração que ele seja eleito, pois é de pessoas abnegadas que precisamos em todos os sectores da sociedade e a política está muitissimo necessitada delas. A propósito deste seu texto, tem um no Começar de Novo mt interessante...é a respeito da falta de boa matéria prima nos tempos actuais. Este médico´pode ser classificado de matéria prima de excelência. Beijinhos, Sonia e até breve.
Emília