15 de setembro de 2010

> ESCURIDÃO

web
Da janela de meu quarto,
observo o início do anoitecer...
ali, no meio da noite,
em algum lugar, tem alguém...
ferido, magoado, sem rumo.

Assim também, está minha alma,
perdida, doente...
procuro respostas, mas não encontro...
e se as encontro, não posso degluti-las,
a vida foi dura comigo,
e eu insana, sem saber dar o rumo certo...
para isso que chamam de vida!

Quisera estar em pesadelo,
acordar assustada, mas saber que foi só isso,
porém, minha consciencia castiga...
como posso agir assim...
desfazer-me do amor da minha vida!

Enlouqueci!!!

Como pude fazer isso com voce amor?
fui covarde, miserável, não lhe disse a verdade.
Quando precisei dizer, foi tarde demais...
Pior ainda, é que não me dei conta,
quanto preciso de voce.
Naquele momento, de desespero
acuada, pisada, subjugada

Mas dessa vez não vai me perdoar.
Meu único amigo,
meu amor e companheiro...
aquele de todas as horas,
que procurei a vida inteira,
achei, e esqueci de cuidar!
não cuidei nem de mim,
voce sabe...
mais sincero sentimento,
um ser humano tão simples e inteiro.

Cega!! Louca!!!
Agora fica remoendo remorsos,
arrependimentos,
completamente sozinha.
Mesmo assim, eu ainda lhe peço
releva, deleta, reconheça a minha
insanidade.
Perdoa,
vem de volta,
vem para mim.
Por favor.


7 comentários:

Daniel Savio disse...

Um amigo verdadeiro ainda vai se manter ao nosso lado, mesmo quando ficamos insanos (pois ele perdoa quando tentamos procurar a nossa sanidade perdida)...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

aapayés disse...

Un bello momento paso por tu blog..ante estos hermosos versos siempre con el deseo de regresar.me quedo... Dicho así llega de seguro..

Un abrazo
Con mis saludos fraternos de siempre..


Que tengas un buen fin de semana...

Rosana Ibanez disse...

Nem sempre tudo está perdido na vida! Nada como um dia após o outro. Confie...
Bjs

Feiticeira disse...

Alguem que não pode entender um momento de loucura, será que pode nos amar de verdade?

Beijos

Anônimo disse...

Enquanto continuarmos não sabendo cuidar do que temos seremos sempre fadados a tristeza por causa das perdas.

Abraço

Unknown disse...

Lindissimo! Parabens.
Bj
Marcia

Myriam disse...

Tomar conciencia sobre los propios errores en una relación, es fundamental para quee sta pueda seguir adelante.

No se puede echar la culpa al otro. ES bueno, mirarse así mismo y ver dónde uno falló.

UN abrazo