20 de janeiro de 2010

>Levante a cabeça

imagem web
As críticas construtivas são sempre bem- vindas, acho que ninguém admite é a crítica pela crítica. Percebi minha querida que vc anda um pouco distante da sua página devido a um internauta que infelizmente não está sabendo usar o espaço virtual para semear a paz e fazer novos amigos.

Levante a cabeça e mostre que você é maior que esse tipinho que se esconde atrás do anonimato para destilar o veneno em qualquer um sem nenhum motivo aparente. Pelos textos que pude ler, parece ser uma pessoa que tem raiva do mundo em que vive. O que deveria ser ao contrário; o resto do mundo é que deveria estar revoltado por ter pessoas desse jeito.

Volte logo e escreva aqueles belos textos que você sempre sabe escrever.


Recebi o texto acima do amigo de Notas & Notícias, pois, acredito que não somente ele, mas todas as pessoas que gentilmente me visitam, devem ter notado que estou afastada, tímida mesmo, porque estão querendo fazer-me acreditar que escrevo somente asneiras. Isso deixou-me triste, porque aqui nesse pequeno espaço, utilizo a comunicação entre amigos com respeito, com jeito saudável.

Eu sempre gostei muito de escrever, desde jovem, tenho muitos cadernos com anotações, passagens interessantes, algumas notas sobre viagens, enfim, hoje tenho a opção de escrever aqui, ou enviar cartas aos amigos, e creiam que é interessante porque tem um toque de amizade de longos tempos.

Tenho visitado todos meus seguidores, embora, não esteja deixando comentários, porque até neles, há críticas grotescas, para as quais eu não deveria dar maior importancia, porque não sei de quem vem ou porque... na verdade não dá para saber se é homem ou mulher, ou um ser irracional pretendendo adquirir inteligencia de humanos.

Oportunamente estarei voltando com novas postagens. Até breve. Muito Obrigada, e desculpem-me todos.

8 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Ola amiga! Seus pensamentos são muito interessantes e reais. Cordiais saudações de Chipre. Se você gosta de viajar travellin visite o meu blog AQUI!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sonia
Lamentável que essas coisas aconteçam. Infelizmente quando estamos num blog nos colocamos sobre as críticas de pessoas que não conhecemos e não sabemos do seu caráter. Tenho sentido sua falta. Não se deixa abalar por criticas de quem não vale a pena. Realmente levante a cabeça e seja você mesma com o seu talento e seus textos inteligentes.
Beijos

Maria Bonfá disse...

conheci seu blog por acaso e amei tudo o que li..só te digo uma coisa. vc é maior que tudo..nunca deixe ninguem te dizer o contrario.. estarei sempre aqui..lindo dia para ti..beijão

MARU disse...

Minha querida amiga Ana
Há um ditado, em Espanha, que diz :
Nem êle, poderia chegar tão alto, nem tão baixo que eu ....

Para isso, um amiga, não deixe que um covarde, sob condiçäo do anonimato, possa influenciar e ijuriar a ninguén
Não lhe dê esse prazer. Terá conseguido o que queria.
Ignorá-lo. É a maior afronta que pode fazer alguém ....
Vamos em frente com seu trabalho, suas idéias e falar y comunicar sobre as coisas que vêm do coração.

Um beijo, mi nha amiga.

Lu Nogfer disse...

Ola Sonia!
Como voce esta?
Percebi mesmo a sua ausencia!
Nao se importe com esse tipo de gente dispeitada!sabemos que é pura inveja!Se criticam voce é porque nao tem a sua capacidade de escrever e de se expressar tao bem!Gosto muito de seus textos e dos seus comentarios!Voce é otima no que faz!
Nao se preocupe com gente tao insignificante.Ignore!

Beijos,fique com DEUS!!!

Elzenir Apolinário disse...

Sônia,não ligue para este comentário bestial! na certa esta pessoa azeda quer chamar a atenção para seu blog. Continue de cabeça erguida. Tenho um lema: transformo tudo o que me acontece a meu favor. Faça isso.Bjs.

Daniel Savio disse...

Menina, quando isto ocorrer, só lembre dos bons momentos que passou aqui...

Fique com Deus, menina Sônia.
Um abraço.

Emília Pinto disse...

Oi Sonia, De facto tenho sentido a sua falta, mas nunca pensei que fosse pelas asneiras que li de um sujeito mal educado, até porque a Sonia foi forte o suficiente para deixar lá o comentário. Não é só no seu blog que ele aparece, pois já tive o desprazer de o ler em outros.Não fique com medo e continue a prestigiar-nos com a sua visita e bons comentários. Tenho vindo cá sempre, porque gosto e por isso acho pena que se deixe perturbar por gente dessa espécie.Igmore-o como fizeram os outros blogs amigos e curta o seu cantinho escrevendo o que quiser; só os amigos interessam, não se esqueça! Um beijinho e espero vê-la brevemente lá no começar de novo com as suas opiniões sempre interessantes.
Emilia