20 de janeiro de 2010

>Levante a cabeça

imagem web
As críticas construtivas são sempre bem- vindas, acho que ninguém admite é a crítica pela crítica. Percebi minha querida que vc anda um pouco distante da sua página devido a um internauta que infelizmente não está sabendo usar o espaço virtual para semear a paz e fazer novos amigos.

Levante a cabeça e mostre que você é maior que esse tipinho que se esconde atrás do anonimato para destilar o veneno em qualquer um sem nenhum motivo aparente. Pelos textos que pude ler, parece ser uma pessoa que tem raiva do mundo em que vive. O que deveria ser ao contrário; o resto do mundo é que deveria estar revoltado por ter pessoas desse jeito.

Volte logo e escreva aqueles belos textos que você sempre sabe escrever.


Recebi o texto acima do amigo de Notas & Notícias, pois, acredito que não somente ele, mas todas as pessoas que gentilmente me visitam, devem ter notado que estou afastada, tímida mesmo, porque estão querendo fazer-me acreditar que escrevo somente asneiras. Isso deixou-me triste, porque aqui nesse pequeno espaço, utilizo a comunicação entre amigos com respeito, com jeito saudável.

Eu sempre gostei muito de escrever, desde jovem, tenho muitos cadernos com anotações, passagens interessantes, algumas notas sobre viagens, enfim, hoje tenho a opção de escrever aqui, ou enviar cartas aos amigos, e creiam que é interessante porque tem um toque de amizade de longos tempos.

Tenho visitado todos meus seguidores, embora, não esteja deixando comentários, porque até neles, há críticas grotescas, para as quais eu não deveria dar maior importancia, porque não sei de quem vem ou porque... na verdade não dá para saber se é homem ou mulher, ou um ser irracional pretendendo adquirir inteligencia de humanos.

Oportunamente estarei voltando com novas postagens. Até breve. Muito Obrigada, e desculpem-me todos.
Postar um comentário