29 de janeiro de 2010

> R A C H E L

Resplandece uma luz
Amor, carinho, delicadeza
Calmaria dos anjos
Há um momento de glória
Em que nosso Deus maior
Leva para voce, a graça merecida: a cura




À voce amiga de tão longe
Presente em meu coração
Seu rosto me aparece como um anjo
Vindo do céu, com luz e glória
Quem sabe a mais de mil anos
Tão presente na essencia de minha alma...

Nesses dias de dor e limitações
Meu espírito procura o seu
Para dar-lhe alento
Esperança, e certeza que ficará bem
Com a perfeição com a qual nasceu, viveu, e
Para sempre...

Sinta-se acompanhada a todo momento
Não estou aí em matéria
Mas estarei sempre em pensamentos
A orar por voce, e a seu lado
Sempre que a harmonia do Universo
Assim o permitir!

Procure viver o seu momento
Como uma prova de fé e paciência
Muitas vezes a dor vem para nos purificar
A resignação é a essencia para uma existencia maior...
MINHA QUERIDA, LEMBRE-SE QUE É UM ANJO DO CÉU.

DEUS ESTARÁ ABENÇOANDO VOCE!

DEIXE QUE ELE TOME CONTA DA SUA VIDA!

SÓ ELE CONHECE O SEU LINDO CORAÇÃO!!

Sonia

8 comentários:

vuelo de hada... disse...

Que bonito esto que leo y que triste a la vez, pero tienes razón la renuncia es la esencia de la existencia.
Un abrazo fuerte y feliz finde semana

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sônia
Um belo exemplo de solidariedade para com uma amiga.
Um lindo fim de semana para você
Beijos

Emília Pinto disse...

Me parece que alguém muito querido está sofrendo; a vida de vez em quando nos põe à prova e temos dores, perdas que nos deixam desalentados. Bonito apoio que está dando a essa pessoa, Sonia. Espero sinceramente que a dor que estão sentindo diminua e que tudo se resolva. Um beijinho e tenha um bom fim de semana...o melhor possível...
Emília

lis disse...

Oi Sonia
Um poema em homenagem é sempre de extrema delicadeza .Parabéns pelo dom de em palavras traduzir o sentimento de carinho e proteção.
bom fim de semana
abraços

Daniel Savio disse...

Penso que este post não seja apenas para a tua amiga...

Lembre-se dele também nos teus momentos de dor.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Whispers disse...

Querida Sonia,
Entre lagrimas te digo, anjo es tu, e o mundo seria muito mais feliz se so tivesse pessoas assim com a alma tao grande como a tua.
Mil obrigados pela amizade e mil beijos de amizade
Rachel

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Vim te desejar um lindo dia de domingo.
Poema lindo!
Bjs!!!
As arteiras

Pensador disse...

Sonia,
Linda homenagem a uma pessoa que, com toda a certeza, merece esta e muito mais.
Parabéns pelas palavras tão bem escolhidas para falar de uma pessoa que minha Loba e eu consideramos uma grande e maravilhosa amiga.
Beijo!