4 de junho de 2010

> ORAÇÃO

web
Quando tudo te pareça frustração e impedimento;
no instante em que a solidão te obrigue a pensar e repensar;

em observando os recursos necessários à própria subsistencia cada vez mais distantes;

no momento em que os melhores amigos te considerem incapaz para o serviço a fazer;

na travessia de grandes desgostos;

nas épocas de crises, quando a provação te procure para demoradas visitas;

ouvindo os pregoeiros do pessimismo e do desalento;

diante das ocorrencias complicadas e dolorosas;

quando o desânimo te ameace;

ou na ocasião em que todas as circunstancias surjam conjugadas como que te favorecendo a ignorancia e o desequílibrio;

guarda a certeza de que estás atingindo a hora da luz em que desfrutas a oportunidade de revelar a força de tua fé e o ensejo Bendito em que podes, com a benção de DEUS, esquecer o mal e fazer o bem.


Então ora comigo:


SENHOR, tu és a minha rocha por isso a ti clamo e te peço não me abandones, para que eu não me torne semelhante aos mortos de alma.
Quando levanto minhas mãos é a ti que imploro ouça as minhas súplicas, nao me deixes pecar como aqueles que falam boas coisas, e tem as más no coração.
O SENHOR é a minha força e meu escudo, confio em ti, porque no meu desespero estás presente, por isso te louvo todos os dias da minha vida.

5 comentários:

Sergio disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

Feiticeira disse...

Olá

Linda oração
Tenha certeza do bem que ela me fez
Bom final de semana

Beijinhos

Guida Rosa disse...

belissima oração!
tenha um fim de semana abençoado.

Phivos Nicolaides disse...

Querdia amiga Sonia oi! Feliz final de semana e em especial Por Esse Sábado Ser Dedicado namorados EAo. Viva o amor verdadeiro. Bjs. Felipe

J.F.AGUIAR disse...

Meu amado irmão, parabéns pelo seu belo poema
uma profunda oração!!! continue a nos falar
eu vou ficar bem atento.