3 de junho de 2010

> XODÓ?? Xodó Veículos - Campinas São Paulo

web XODÓ VEÍCULOS - CAMPINAS - SP- BRASIL


Eu só quero um Xodó, que alegre o meu viver... essa é a música.

Agora vem a TRAGÉDIA: Eu tive um AZAR DESGRACIATO ao entrar nessa loja de venda de veículos semi-novos, e quebrados...

Veja que excelente negócio: Num sábado chuvoso, horroroso, frio, nojento, eu tive a infeliz ídéia de quem sabe trocar uma moto, por um carro. E fuí cair a desgraça ai em cima. Tinha lá uns fusquinhas brancos todos remendados mais ou menos compatíveis com o valor de uma moto que eu tinha.

É ESSA QUE ESTÁ AI EM CIMA BONITONA NÉ??

MOTO HONDA BX 250 TWISTER PRATA 2006 PLACA DPV 1916 COM 3500 KM, PAGA COM O SUOR DO MEU TRABALHO.

Claro que o Sr ROGERIO PESSOA, não sei se é dono ou funcionário, foi logo fazendo um recibo de compra e venda, colocando um valor de R$ 6 mil para a moto como entrada, e propôs financiar o restante, levando um PEGAUT 106 PRATA.

Mas o BANCO FINASA BRADESCO não aceitou financiamento do meu filho por imcompatibilidade de comprovante de rendimentos. Negócio desfeito!!!

Devolvi o carro, mais bonito do que estava, já tinha colacado alarme e insulfilm.

Mas, a XODÓ VAÍCULOS, pegou o carro, e NÃO DEVOLVEU E NEM PAGOU A MOTO.

ESTÁ EM PODER DA LOJA INDEBITAMENTE, JÁ QUE NÃO ASSINEI RECIBO DE COMPRA E VENDA DA MESMA.

Sei porque o SR ROGERIO PESSOA falou-me que é estudante de DIREITO, então ele deveria saber, que até para ser ADVOGADO TEM QUE SER HONESTO, principalmente. Então ele sabe que está fazendo tudo errado, e se vacilar leva um ESTELIONATO PARA CABEÇA.

Por isso galera cuidado: NÃO COMPRE NO LUGAR ERRADO, PROCURE SEMPRE UMA CONCESSIONÁRIA, porque lojas pequenas, dão é dor de cabeça.

AH! voces me perguntariam> e a justiça, a polícia? Te digo: é lenta como uma tartaruga com artrose.

Mas a Justiça de Deus não falha, e bom uso do dinheiro ela não fará, com certeza...

2 comentários:

Sônia Pachelle disse...

Eu mesma faço o primeiro comentário; a primeira violencia de nossa vida, é nascer, ser arrancado da barriga da mãe e ter que respirar o ar poluído. Criança chora ao nascer porque respirar dói os pulmões.

Depois a gente cresce e sofre a violencia de estudar mal. Trabalhar como escrava por um salario de fome.

Depois a gente envelhece é roubado por um safado sem vergonha, que se acha espertinho, pode ser agora, mas as vezes, ele nem pode chegar a rir tanto de gente tola como eu fui.

Gente assim merece desprezo, sem direito a catar papelão para reciclavel.

Minha revolta e indignação com a justiça brasileira, e a conivencia da policia.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sonia
Seu post vale como um alerta, as vezes acreditamos demais, e acabamos sendo roubados por comerciantes desonestos.
Um abraço