26 de junho de 2010

> Eleições 2010

Estou adorando que a nossa candidata Sra DILMA, ganhe as eleições. Durante muito tempo da minha vida estive estudando, pesquisando perfis de vários profissionais, inclusive, políticos.
Permiti a chegar a uma conclusão: as mulheres quando se trata de representar uma posição de autoridade, elas são obedientes e fazem tudo que lhes é determinado: "se é para cortar cabeças, elas cortam!. Despesas de assalariados, mais depressa ainda! Falar mansamente como cordeirinhas, são excelentes atrizes.
Sorrisos e falas doces são delas mesmas
Mulheres quando querem são cruéis.
E se precisar parecer fria e calculista, é com elas mesmas. Por isso que no teatro, cinema, mídia, e na vida real tem mais mulheres que homem.
Mulher leva vantagem até em penitenciaria, tem mais homens presos que mulheres que são em número maiores. Pois não dizem que falta homens... são umas 15 mulheres para cada um... SORTUDOS!!!
Coisas da vida! Afinal, a saúde, educação, e segurança estão indo cada vez melhor... nota dez de IBOPE. É terror que não acaba mais.
Um aluno escreve e fala mais ou menos assim: " profeçora " a cenhora podi espricar dinovu...( a culpa não é do professor, é de casa, da rua, da bagunça que virou a vida das crianças, falta de limite, que aprenderam com os adultos)
Um paciente implora: " enfermeiro por favor..." e ele diz: " se não está contente, procura outro serviço"
Em tempo: 'Caso o paciente reclamar do -enfermeiro- e a coordenadora dele for mulher, ela dirá: "ele é um ótimo profissional, está apenas com muito trabalho (aqui um sorriso doce), por favor, vem aqui.../ Enfermeiro.., por favor uma atenção especial para este usuário! -/ espere um momento ele o atenderá novamente- Sr...foi apenas um equívoco... desculpe! ( aqui novo sorriso doce... doce....)
Notícia na mídia: "adolescente é morta a tiros", "policial é baleado", drogado enfia carro no poste mata quatro e interna seis"," paciente morre ao dar entrada no PS".
E eu, estou afastada do que mais amo fazer na minha vida: saúde pública! Sabe porque? não dancei a música que me tocaram, incomodei muito chefinho...(15 anos de serviço público, no lixo)
O Congresso ainda está na Constituição de 1988
Postar um comentário