28 de abril de 2012

AURÉLIO JOSE CLAUDIO / PDT

ABAIXO:

- ABUSO DE PODER
- VANTAGEM INDEVIDA
- PRATICA IRREGULAR GRAVE NO DESEMPENHO DA FUNÇ
ÃO. 

web

                                              Vereador Aurélio Jose Claudio

Conforme notícia publicada no Jornal Correio Popular, do dia 27/28/04/2012, em Campinas, SP / BRASIL. o vereador Aurélio Jose Claudio usou de seu cargo de vereador para afrontar um segurança da UBS FARIA LIMA, E POLICLÍNICA III, ao entrar no estacionamento das Unidades, que é reservado a funcionários, pacientes, e ambulâncias, e ao ser abordado pelo segurança COSMO CORDEIRO  DA PAZ, tratou o mesmo com desrespeito proferindo palavras de baixo calão, ou seja PALAVRÕES MESMO. 

Essa não é a primeira vez que pessoas do poder público, se utiliza de sua influencia para levar VANTAGEM.

Infelizmente dentro da PREFEITURA é assim mesmo, tem razão quem tem um CARGO DE DESTAQUE, e os funcionários que tocam o serviço da MAQUINA ADMINISTRATIVA, que se danem.

Parabéns aos funcionários que tiveram a atitude pontual de EXIGIR A VOLTA DO NOSSO AMIGO COSMO CORDEIRO DA PAZ, que é um funcionário da EMPRESA DE SEGURANÇA COCIL, e está prestando serviço naquele local há 07 anos, com eficiência, prudencia, e responsabilidade.

Para quem não conhece o local ou não sabe da real situação que vivenciamos  há anos antes da entrada desse nosso colega, todas as semanas era roubado do estacionamento carro de funcionários e pacientes, depois da chegada dele, isso tudo não se repetiu.

NO PRÓXIMO ANO HAVERÁ ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES, ENTÃO É BOM MARCAR BEM O NOME DAQUELES QUE NÃO MERECEM O NOSSO VOTO, afinal para ser respeitado dentro da máquina administrativa tem que ter um "QI" ou "TÍTULOS", porque é um vai e vem de gente importante que nem sequer olha para a figura dos funcionários, os verdadeiros trabalhadores públicos. 

E os funcionários não se deixem constranger, assediar, ou sofrer abusos de autoridade por parte de chefias, que é outra prática constante no nosso dia a dia. 

Qualquer semelhança, ou comparação com fatos reais é PURA COINCIDÊNCIA,"Minhas Palavras" 
transcreve apenas a informação jornalistica.

Quer saber mais? Clicar no link abaixo. ( Cade a Lei da Ficha Limpa ?? ) 

web                                  

Um comentário:

Mery disse...

Sigo*, e agradeço por compartilhar essa denúncia...É preciso mais pessoas assim, que mostram a realidade.
Bom feriado!
Mery*