10 de abril de 2012

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

album particular
Em algum lugar.. do passado
O mais distante, que está na lembrança

Deixei para trás, sonhos, paixões.
Desejos, metas, pessoas;

Homem que eu amei.
Lembranças que não esqueci

Sonhos jamais realizados.
Desejos contidos
Metas nunca atingidas.

Amor de muita saudade
Estas que não posso, nem quero esquecer.
Amor que amei, que foi feito de nós?

Não se realizou, nunca pode estar em mim.
Simplesmente não me deixaram viver.
Transformei minha vida numa mentira
Para poder continuar


Voce, que ficou lá no passado
Está todos os dias, na hora que me pediu
Em meu pensamento

Simplesmente. Adormeço, desperto, me levanto e penso:
Mais um dia... 
Aparência impecável.

Para que?
Enganar-me, esquecer
Ou quem sabe numa volta em que o mundo dá
Eu reencontro voce...

Em algum lugar do passado, fiquei esquecida, perdida.
De quem amei nada sei,
Onde e como está?
Passaram-se anos, muitos...

Onde está voce?
Em algum lugar do passado?
Com certeza, tempo de sonhos que não passa 
Que vivi ontem, revivo hoje.
Apenas o passado, em algum lugar...

sonia

Nenhum comentário: