30 de abril de 2012

ESPORTES: VALE TUDO, TAEKWONDO, BOXE CHINES


Por motivos particulares estou vendendo os materiais abaixo, em estado de novo e sem uso.
web



Quimono Shiroi Camuflado Semi-Novo A3 Trançado – R$ 180.00 reais

Quimono Shiroi Gracie Barra Semi-Novo A3 Trançado Standart R$ 200.00 reais

Quimono de Judô Torah A3 – Iniciante R$ 120.00 reais

Dobok Canelado MKL Semi-novo A3 – 1.80 cm – R$ 70.00 reais

Par de Luvas de MMA Treining Everlast – R$ 80.00 reais (sem uso)

Par de Luvas de MMA Everlast Pro – R$ 100.00 reais (sem uso)

Luvas de Boxe Everlast Treining de 16oz – 140.00 reais (Muito pouco uso)

Luvas de Boxe Everlast Treining de 14oz – R$ 159.00 reais (Sem uso)

Caneleira Pretorian Pro Muay Thai Novas R$ 100.00 reais (sem uso)

QUEM INTERESSAR FAVOR ENTRAR EM CONTADO POR EMAIL: SS.pachelle@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que você resolveu abandonar o esporte? Logo agora que está na moda!! Que pena!! Gostaria muito de ver você lutando.

Sônia Pachelle disse...

Ao Anonimo,

Eu apenas anunciei a venda desses apetrechos esportivos, mas não sou eu quem faz uso deles, não LUTO NENHUM DESSES ESPORTES, mesmo porque acho muito violento.

Também porque é um esporte na minha opinião muito agressivo, não me agrada ver seres humanos se atracando como bichos.

Infelizmente quem gosta disso é meu filho, mas como eu não aprovo e nem colabora para que frequente academias, ele resolveu vender tudo, e largar.]]

Acho difícil,mas eu adoraria se fosse verdade, um bom curso de INGLÊS, Espanhol, É BEM MAIS UTIL.

sonia.