30 de setembro de 2012

DAR TEMPO AO TEMPO?


web                                      
O Tempo

Dar tempo ao tempo... Ironia!

Estou vivendo dias
De uma vida que escolheram por mim
E que agora é tarde para mudar.

Você fez parte  dela,
Foi arrancado de repente,
Eu fiquei e estou sem chão.

Deixei a poeira baixar, porque me disseram que...
Depois do vendaval, vem à calmaria.
Percebi que chegou tarde demais

Minha tempestade continua, 
Dentro de mim,
Faz estragos, todos os dias.

Por causa de mau tempo,
Deixei o tempo  passar,
Sem emoções,
Com desamores, decepções.

Senti-me enganada
Traída...
Em poucos dias, passaram-se anos...

Esperanças caíram por terra
O amor está sufocado, massacrado.
Pela mesmice dos dias tristes
E sempre iguais

Vazios.
                                                                   Vivendo por viver
sonia. 








Nenhum comentário: