30 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012// VOTO NULO

web imagem
As propagandas eleitorais desse ano estão cada vez mais apelativas, uns acusando outros como se todos fossem muito honestos. Há muitos anos ouvimos promessas, nessa época tudo vai melhorar. A SAUDE vai ficar uma Beleza, nossa quanto tempo eu ouço isso, e está cada vez pior.

Tem candidato ensinando a votar em BRANCO. Voto em branco beneficia o candidato ou partido que está com mais votos. POR ISSO NÃO VOTE EM BRANCO, não dá seu voto a quem não conhece.

Já o VOTO NULO, é nulo mesmo, não dá ponto para ninguém, e já que nenhum candidato se interessou em ENSINAR A VOTAR NULO porque NÃO DA VOTO para ninguém, nesse texto há orientação do procedimento bem simples.

Em pleno andamento do FAMOSO MENSALÃO e de juízes discutindo a culpa ou inocência de algumas acusações, conforme as "brechas da Lei", não tem porque razão, calar e não explicar a NULIDADE DO VOTO.

VOTAR NULO É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DESCONTENTAMENTO COM TANTA SUJEIRA POLITICA NESSE PAIS.

ENTÃO APRENDE, É ASSIM:

PARA PREFEITO: Digita 00 e confirma, e depois, repita para vereador.

É um direito seu, ou se preferir um dever, assim como deveria ser direito não ter que votar, como ninguém é obrigado a produzir provas contra si, quem vota em bandido vira cúmplice, pois não teve saída e escolheu no escuro, mesmo votando em quem pensa que conhece> foi assim em eleições passadas!

Em Campinas> SP,  apenas alguns 10 candidatos são daqui, vieram de fóra, quem sabe da mesma origem daqueles que roubaram a Prefeitura e estão à soltas aguardando um julgamento que não tem fim

Para se ter idéia de quanto custa um vereador, em quatro anos ele ganhará o equivalente ao salario de 1538 MÉDICOS  ou 3793 PROFESSORES. Só para se ter uma idéia, médico é tão mal pago, que mesmo passando em concurso público da Prefeitura Municipal, começa a trabalhar no regime de Escravidão, e no máximo um mês depois pede EXONERAÇÃO.

QUEM VALE MAIS PARA VOCE E SUA FAMÍLIA?

O MÉDICO, O PROFESSOR, OU O VEREADOR.

Vote consciente! vote no DR NULO.

sonia.

.
Postar um comentário