5 de outubro de 2012

ESCOLHAS ERRADAS ! ?.

web imagem                                            

Quando faço escolhas erradas: 

Somente Deus> ensina a distinguir o certo do errado, a encontrar a decisão certa todas as vezes, pois, as nossas escolhas nunca estão livres de conflitos.

Então falei com Deus> 

Querido Deus: Os "e, se" estão me dominando completamente, minhas escolhas foram tão desastrosas> elas foram minhas, por isso tenho que me deitar na cama que preparei...

Mas eu preciso da sua ajuda Senhor, porque tomei a decisão errada, muitos de nós sempre fazemos más escolhas, mas o Senhor perdoa a cada um de seus filhos quando lhes fazem o pedido.

Peço perdão por ignorar o conselho que o Senhor tentava me transmitir, e eu ignorante de sua Palavra, agi com arrogância, fui insensível, não ponderei as consequências. 

Senhor Deus, eu desejo que o meu coração corresponda sempre ao do seu coração, mas eu lhe peço por misericórdia que me abençoe com a sua Paz, tranquiliza minha alma, me dê paciência para suportar o sofrimento espiritual, enquanto espero o momento de fazer uma nova e acertada escolha.

Aqueles que me fazem sofrer, os falsos moralistas que me deixem de lado, que em seu Nome eles digam a verdade fazendo triunfar a justiça, pois, os falsos e mentirosos são filhos do demônio que é um mentiroso, o pai das mentiras, mas o Senhor Jesus fala e mostra as verdades.

O orgulho, anda junto com a desgraça, vai a frente da destruição, e a vaidade segue antes da queda, porque todo orgulho e mentira arruína o homem, por isso os HUMILHADOS, SUBJUGADOS E DESPREZADOS  serão exaltados.

Quem tem o Senhor Deus em sua vida, não mente, não despreza, nem se faz de morto ao seu próximo.

Porque...

O amor não é arrogante nem rude. 

O orgulho é o pai de todos os pecados e o solo no qual eles crescem.

Ai do homem que não preparar uma mesa farta de gratidão. 

sonia.

Nenhum comentário: