24 de novembro de 2012

Ministro da Justiça.

imagens web

A afirmação do Ministro da Justiça Sr. José Eduardo Cardoso de que prefere morrer do que  ter que cumprir uma pena nos presídios brasileiros e as classificou como "MEDIEVAIS" causou polêmica. O Ministro é responsável pelo SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO, e com certeza ele administra esses presídios pensando apenas em PUNIR OS POBRES E NEGROS; talvez o senhor ministro não pensou que um dia poderia abrigar PESSOAS DIFERENCIADAS, como no caso do goleiro Bruno, do ex-ministro JOSE DIRCEU, e ex-presidente do PT o Sr. JOSE GENOÍNO.

Claro que esses cidadãos cumprirão apenas parte da Lei, pois, o tempo em que ficam aguardando julgamento é diminuído do período a que foram ou serão condenados. 
Superlotação, promiscuidade, precariedade e falta de higiene, assistência médica aflige não só os presídios, como também toda uma população trabalhadora menos favorecida que habita nas favelas.

São trabalhadores SUS-DEPENDENTES, que também enfrentam o descaso na SAUDE PUBLICA QUE NÃO OFERECE NEM BANHEIROS DESCENTES PARA QUE OS CIDADÃOS POSSAM USAR COM DIGNIDADE.

Basta uma pequena visita nos HOSPITAIS PÚBLICOS E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, que não oferecem nem PAPEL HIGIENICO para as necessidades fisiológicas dos seus pacientes. 

Em compensação a JUÍZA Dra. MARIXA FABIANE RODRIGUES LOPES, do 1º. TRIBUNAL JURI DE CONTAGEM/ MINAS GERAIS, transferiu o julgamento do goleiro Bruno para 2013, mais exatamente em março. O advogado Francisco Simin admitiu pretender ganhar tempo acrescentando que não foi uma manobra e que quando é Legal não se caracteriza manobra, e sim estratégia.

Acrescentou ainda: Bruno vai entrar no juri de terno e gravata. Grande coisa, está cheio de ladrões e assassinos de ternos e gravatas. 

Esse texto parece confuso? E fica ainda pior quando me coloco a comparar e demonstrar a relação entre dois assuntos. Presídios medievais e tudo que foi descrito. 

Crimes como o que está sendo julgado contra o goleiro Bruno, é medieval também. 

Vivemos uma era em que HOMENS E MULHERES convivem num grupo FECHADO da sociedade e que começa a aflorar nas redes sociais: promiscuidade, drogas, e até lavagem de dinheiro.

Praticam SADO-MASOQUISMO sexual como nos tempos Bíblicos antes de Cristo em que homens e mulheres se misturavam num troca-troca vergonhoso, tudo em nome do PRAZER. 

DENTRO DESSE CONTEXTO EM QUE VIVERAM A MOÇA ASSASSINADA E O GOLEIRO, COMO NÃO SAIR CRIMES HORRENDOS COMO ESSE? É tudo praticado em nome do prazer, só que a moça descuidada engravidou do mocinho, e doeu no bolso do cidadão. 

Então mata-se.

Pais e mães cuidem de seus filhos, porque o mundo está contaminado pelo pecado, destemor a DEUS. 

E que DEUS nos livre desses loucos. Amém. 


sonia. 


Fonte: jornais, revistas, e redes sociais. 
Postar um comentário