24 de novembro de 2012

Ministro da Justiça.

imagens web

A afirmação do Ministro da Justiça Sr. José Eduardo Cardoso de que prefere morrer do que  ter que cumprir uma pena nos presídios brasileiros e as classificou como "MEDIEVAIS" causou polêmica. O Ministro é responsável pelo SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO, e com certeza ele administra esses presídios pensando apenas em PUNIR OS POBRES E NEGROS; talvez o senhor ministro não pensou que um dia poderia abrigar PESSOAS DIFERENCIADAS, como no caso do goleiro Bruno, do ex-ministro JOSE DIRCEU, e ex-presidente do PT o Sr. JOSE GENOÍNO.

Claro que esses cidadãos cumprirão apenas parte da Lei, pois, o tempo em que ficam aguardando julgamento é diminuído do período a que foram ou serão condenados. 
Superlotação, promiscuidade, precariedade e falta de higiene, assistência médica aflige não só os presídios, como também toda uma população trabalhadora menos favorecida que habita nas favelas.

São trabalhadores SUS-DEPENDENTES, que também enfrentam o descaso na SAUDE PUBLICA QUE NÃO OFERECE NEM BANHEIROS DESCENTES PARA QUE OS CIDADÃOS POSSAM USAR COM DIGNIDADE.

Basta uma pequena visita nos HOSPITAIS PÚBLICOS E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, que não oferecem nem PAPEL HIGIENICO para as necessidades fisiológicas dos seus pacientes. 

Em compensação a JUÍZA Dra. MARIXA FABIANE RODRIGUES LOPES, do 1º. TRIBUNAL JURI DE CONTAGEM/ MINAS GERAIS, transferiu o julgamento do goleiro Bruno para 2013, mais exatamente em março. O advogado Francisco Simin admitiu pretender ganhar tempo acrescentando que não foi uma manobra e que quando é Legal não se caracteriza manobra, e sim estratégia.

Acrescentou ainda: Bruno vai entrar no juri de terno e gravata. Grande coisa, está cheio de ladrões e assassinos de ternos e gravatas. 

Esse texto parece confuso? E fica ainda pior quando me coloco a comparar e demonstrar a relação entre dois assuntos. Presídios medievais e tudo que foi descrito. 

Crimes como o que está sendo julgado contra o goleiro Bruno, é medieval também. 

Vivemos uma era em que HOMENS E MULHERES convivem num grupo FECHADO da sociedade e que começa a aflorar nas redes sociais: promiscuidade, drogas, e até lavagem de dinheiro.

Praticam SADO-MASOQUISMO sexual como nos tempos Bíblicos antes de Cristo em que homens e mulheres se misturavam num troca-troca vergonhoso, tudo em nome do PRAZER. 

DENTRO DESSE CONTEXTO EM QUE VIVERAM A MOÇA ASSASSINADA E O GOLEIRO, COMO NÃO SAIR CRIMES HORRENDOS COMO ESSE? É tudo praticado em nome do prazer, só que a moça descuidada engravidou do mocinho, e doeu no bolso do cidadão. 

Então mata-se.

Pais e mães cuidem de seus filhos, porque o mundo está contaminado pelo pecado, destemor a DEUS. 

E que DEUS nos livre desses loucos. Amém. 


sonia. 


Fonte: jornais, revistas, e redes sociais. 

4 comentários:

J Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phivos Nicolaides disse...

interessante artigo!

J Araújo disse...

Infelizmente tive que voltar aqui. Não é o local adequado. Parece que seu e-mail também não funciona.

Mas vamos ao que interessa...

Araujo,
ESTOU DE SACO CHEIO COM SUA MA EDUCAÇÃO, E DESTAS POSTAGENS RIDICULAS AO LADO DA MULHER QUE VOCE ENGANOU A VIDA INTEIRA, E FINGE AMAR POR PURO COMODISMO, PELA VIDA MANSA E BOA QUE ELA LHE DÁ. QUANTO AO CARRO, NÃO QUERO PORQUE NÃO PRECISO DE DINHEIRO SEU, TENHO ONDE IR BUSCAR SE PRECISAR.


(Que deveria estar de saco cheio , esse águem seria eu...)

Eu não estou cobrando pelo carro, e sim pela sua falta de consideração em publicar fotos e fatos para me ferir, machucar, cada dia um pouco.

(Nada daquilo é para te ferir, eu tenho o direito, assim como você, de fazer o que bem entender, apenar contei a história de uma viagem que sempre sonhei fazer...)

Dinheiro eu tenho onde ir buscar, não quero o seu, e quando eu receber o que me devem vou lhe pagar até pelo maldito advogado que voce pagou por mim.

(Que bom, que continue assim! Deus te abençoe e te dê em dobro tudo que desejar pra mim eu tenho o meu salário apenas, mas graças a Deus mesmo assim não reclamo, estou com saúde é o que me basta, me contento com pouco)

VOCE ESTÁ MUITO MAL EDUCADO OUVIU, ESTÁ TÃO FELIZ ASSIM?

(Trato as pessoas de acordo como sou tratado, somente isso!)

DUVIDO, VOCE NÃO AMA ESSA MULHER, TENHO CERTEZA DISSO, ESTÁ COM ELA POR COMODIDADE E CONFORTO, PARA NÃO TER QUE PAGAR ALUGUEL (

Paguei aluguel sim, coisa que eu não deveria ter feito, aprendi com você. Direitos são direitos, não você mesmo que disse, afinal de contas ajudei a construir o que temos hoje)

E NÃO ADIANTA ME OFENDER, NEM NEGAR, EU LHE CONHEÇO, VIVIA RECLAMANDO POR CAUSA DE DINHEIRO DE ALUGUEL. ATÉ MENTIU QUE ESTAVA MORANDO NO ELDORADO.
VOCE NÃO TEM VERGONHA NÃO DE FICAR PENDURADO NA DARCY ???????.


(Não preciso me pendurar em ninguém, assim como nunca pendurei em você, na última vez que voltei para o seu apartamento sempre paguei pra você também, ou você se esqueceu disso, se precisar provar pego os extratos no BB)

EU AMO VOCE MAS NÃO ACEITO OFENSAS E DO JEITO QUE VEM, ELAS VOLTAM.

(Sonia, nunca joguei na sua cara o pouco que pude fazer por você. Não é da minha natureza cobrar de ninguém o que faço por elas, e menos , ainda dizer para outras pessoas o que fiz para alguém. E quando faço, faço sem esperar retorno, até porque quando fazemos esperando algo em troca, na maioria das vezes nos frustramos. Quem ama não fica jogando na cara o que fez ou deixou de fazer pra pessoa. Quem ama não fica difamando, desse jeito dispenso qualquer amor de sua parte)


ME POUPA DE TANTAS POSTAGENS COM SUA QUERIDA POR FAVOR. NINGUEM ACREDITA MAIS EM VOCE, A PROPRIA HELENA JA ME DISSE PARA ESQUECER VOCE SE REFERINDO; ESQUECE ESSA ENCRENCA SONIA, NÃO VALE A PENA NÃO....


(Isso é uma coisa fácil de resolver, é só você não passar em meus blogs. Meus blogs são livres para qualquer um visitar, porém não convido ninguém a faze-lo, não sei porque você se dá o trabalho de ir lá, inclusive já percebi que já deletou os mesmos de sua lista de blogs, mas nem por isso estou bravo. Que Deus continue te abençoando sempre, e lhe dê saúde e paz no coração! E tudo isso que desejo pra você.


J Araújo disse...

A parabéns! A partir de agora não responderei mais suas ofensas. Estou saindo para ir a um enterro...