12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS/ 2013

WEB IMAGEM

Ontem o dia estava ensolarado, saí à rua na esperança de vê-lo mesmo de longe, não o vi,
à noite enquanto trabalhava e meu pensamento era só seu, chovia muito, parecia que o céu 
despencava tão triste todas as minhas lágrimas de saudade, amor que tenho por você.

Por questão de ética não menciono o seu nome, mas você sabe quem é VOCÊ. Então escrevi
um trecho de música que me veio à cabeça, e lembre-se que há dois anos eu lhe falei que 
mesmo demorando 250 anos eu lhe encontraria novamente, agora só falta 248 anos. O tempo
passa, só meu amor continua fortalecido pela esperança de uma nova vida, com você é claro
mesmo demorando tudo isso.

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste

Quantas vezes você disse que me amava tanto
Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

EU LHE AMO QUERIDO!!

Sonia. 

Nenhum comentário: