5 de junho de 2013

Lembranças


imagem web

Ao pisar muitas vezes não encontro o chão...
tento caminhar, não visualizo a estrada!
e quando tento sorrir logo vem as lágrimas...

Os sonhos se tornaram pesadelos,
as luzes se apagam...
nessa escuridão procuro encontrar meu "EU"...
se é que ainda existe!

Os fantasmas atacam com a voracidade de tigres famintos!
a luta é desigual, minhas forças estão se esvaindo.
( abril de 2009 )

VOCÊ!

Sabe como ninguém a arte da conquista através das palavras... 
Onde ninguém compreende, VOCÊ tira forcas para compreensão!
Naã se abala com pequenas coisas, enquanto a maioria desata em criticas!
Insiste bravamente naquilo em que acredita, e luta muito por seus ideais.
Ainda que grande parte desacredite...
ISTO E VOCÊ! ( abril de 2009 )

MOMENTOS DIFÍCEIS

Somente nos  momentos mais difíceis de nossas vidas e que podemos distinguir as amizades verdadeiras, sem cobranças, nem pedir nada em troca!
Essas pessoas existem, poucas, mas existem!
E a existência delas que as vezes aparecem em nossas vidas e custamos a acreditar,
sabe porque?.. Porque estamos acostumados com a revolta, a falta de compreensão 
e a insensatez. Quando encontramos parece um sonho!
Mas VOCÊ EXISTE! ( abril de 2009 ).   

Obs. Estes trechos carinhosos foram escritos em meu caderno de recordações por 
alguém que me amou, e eu nunca deixei de ama-lo.

Os erros de acentuação e ortografia são por conta do meu teclado que esta com defeito.    

Sonia.  






Nenhum comentário: