4 de novembro de 2009

> Falando Sério

imagem web
Eu não queria você só por alguns momentos,
eu lhe quero assim como está,
sempre presente,
em meus pensamentos...

A vida é muita curta pra ficarmos
eu aqui a lhe esperar, e você,
pensando em mim...
aí distante, a me desejar.

Ela, á vida, só depende de nós!
deixando-a passar o tempo se esvai e, com
ele as nossas esperanças, os desejos,
os nossos sonhos
de sermos felizes!

Nossos desejos mais ardentes,
o amor firmado num beijo
um carinho gostoso

Aquele carinho ! só quem ama pode dar...
faz-nos vibrar...
seus beijos molhados,
sua boca gostosa

Sua pele deliciosamente doce
como um mel de laranjeira...
falando sério...
é muito bom amar você

Vem me amar, e eu lhe farei delirar,
e darei
o meu amor maior...
o carinho melhor,
de todos...

Vem para o nosso ninho
de amor
e me deixe amar
VOCÊ !
MEU AMOR!
Texto pessoal:sonia
Postar um comentário