12 de novembro de 2009

>Selo - "Brincadeira gostosa"-Agradecimentos

Brincadeira gostosa - ( para relaxar )
Ganhei este lindo selo do querido amigo J. Araújo, do blog "Notas & Notícias".
Muito obrigada, meu querido, pelo carinho e lembrança. Você é nota 10 !

1- Seguir as regras

2- Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:


Eu nunca... (deixarei de sonhar em ter a felicidade que imaginei para mim, mesmo que isso dure a minha vida inteira)

Eu sei... (que não podemos ter tudo ao mesmo tempo, mas, com paciência e respeitando o limite das outras pessoas, tudo poderá ser possível)

Eu quero... ( que a pessoa amada por mim, seja feliz, comigo ou quem ele encontrar.)

Eu sonho...
(Em ter ao meu lado a pessoa a que amo, até o fim de meus dias.)


Depois indique 05 ou mais blogueiros para dar sequência à salutar brincadeira :


1- Emilia e Erminia do blog "Começar de Novo"
2- Viviam Sbrussi do blog "
3- Xuacutorres do blog
4- Gianete do blog "Espirito Azul"
5- Wandeey Elian
Postar um comentário