12 de novembro de 2009

>Selo - "Brincadeira gostosa"-Agradecimentos

Brincadeira gostosa - ( para relaxar )
Ganhei este lindo selo do querido amigo J. Araújo, do blog "Notas & Notícias".
Muito obrigada, meu querido, pelo carinho e lembrança. Você é nota 10 !

1- Seguir as regras

2- Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:


Eu nunca... (deixarei de sonhar em ter a felicidade que imaginei para mim, mesmo que isso dure a minha vida inteira)

Eu sei... (que não podemos ter tudo ao mesmo tempo, mas, com paciência e respeitando o limite das outras pessoas, tudo poderá ser possível)

Eu quero... ( que a pessoa amada por mim, seja feliz, comigo ou quem ele encontrar.)

Eu sonho...
(Em ter ao meu lado a pessoa a que amo, até o fim de meus dias.)


Depois indique 05 ou mais blogueiros para dar sequência à salutar brincadeira :


1- Emilia e Erminia do blog "Começar de Novo"
2- Viviam Sbrussi do blog "
3- Xuacutorres do blog
4- Gianete do blog "Espirito Azul"
5- Wandeey Elian

16 comentários:

Unknown disse...

Amiga, no he comprendido tu mensaje, pero seghiré intentando hacerlo,
Un abrazo.
Jecego.

aapayés disse...

Enhorabuena por tu premios y a todos con quienes lo compartes..

Un beso


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos..

vuelo de hada... disse...

Felicitaciones!!! muy merecido.
Un abrazo

Whispers disse...

Minha querida,
que mesmo nunca deixes de sonhar, porque o sonho comanda a vida.
Ando meia sumida, so que nao esqueci teu lindo cantinho
Mil beijos e desejos de um bom fim de semana
Rachel

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo jogo e pelas nomeações... gostei muito de ver esta pequena brincadeira que ajuda a fazer e a cimentar amizades.

Com amizade
Luis

Caco disse...

Oi, baixei o livro que você me indicou do Augusto. Depois vou dar uma olhada. Eu gosto muito do Cury, já li alguns livros dele e acredito que a leitura destes ajuda todo mundo a viver melhor.

meus instantes e momentos disse...

tenha um ótimo domingo.
Maurizio

Essência e Palavras disse...

OI...
Quanto ao comentario no meu blog.
Avatar tem varios significados... Mas eu desconhecia que era um curso de psicologia. Temos a mesma profissão?
Sabe me contar em que abordagem o curso é feito?

beeejo e obrigada pelo carinho...

Unknown disse...

Bom dia minha querida,
Sonhos, que nunca sejam desfeitos, que nunca sejam desacreditados, porque o existir de cada um deles, nos ensaia a luta e a esperança de conquista...

Lindo dia pra ti

bjss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Vim retribuir sua visita ao meu blog e, como sempre faço, deixo o comentário no blog de quem escreveu o comentário. Acho mais fácil. Outro dia aprendi uma palavra nova: RESILIÊNCIA. Esta palavra serve para designar aquelas pessoas que são capazes de vencer as dificuldades, os obstáculos, por mais fortes e traumáticos que elas sejam. Pode ser desde um desemprego inesperado, a morte de um parente querido, a separação dos pais, a repetência na escola ou uma catástrofe como um tsunami. É exatamento isso que você comentou. Devemos aprender com os erros do passado e dar a volta por cima. Beijos e uma ótima semana.

comunicadoras disse...

Oi Sónia. Muito obrigada pelo convite e selo; No Sábado levarei o selinho e responderemos às perguntas. Um beijinho e até breve
Emília

Caroline Farias disse...

Tão harmonioso aqui!
Parabéns!

beeijo ;*

Norma Villares disse...

Obrigada pela visita e lindas palavras no comentário.
Gostei e vou voltar.
Abraços iluminados

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

vou tentar fazer essa brincadeira

Elma Carneiro disse...

Olá querida
Conhecendo seu lindo espaço e quero também agradecer sua visita. Obrigada.
Serei um a mais de seus acompanhantes e com muito prazer.
Beijooo

Gianete Pereira disse...

Minhas Palavras, venho hoje até seu blog para oferecer-te um selo e qual a minha surpresa? Me ofertastes também com um lindo selo e nem sabia! Querida irmã, muitíssimo obrigada o selo lindo e o levarei guardado ao coração! Muita paz e alegria na sua vida!