7 de novembro de 2009

> Vamos Orar?

Salmo 91 (entendendo)

Eu, que habito na casa do Altíssimo, a sombra do Todo-Poderoso descansarei.
Direi: O Senhor é meu refúgio e a minha força, meu Deus em quem confio..
porque o Senhor me livra do laço dos inimigos e da peste perigosa.
Ele me cobre com suas bençãos, e debaixo de sua proteção encontrarei refúgio,
pois que, sua verdade é escudo e proteção, não temerei os terrores da noite, nem dos
dias...

Mil poderão cair ao meu lado, e dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido...
sómente com os olhos contemplarei e verei a recompensa dos justos!
Por ter feito do Senhor o meu refúgio, e do Altíssimo a minha habitação, nenhum mal
me sucederá, nenhuma praga chegará ao meu lar...

Porque aos seus anjos o Senhor dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos
os caminhos, eles me segurarão pelas mãos, ´para que eu não tropece numa pedra,
nem pisarei o leão e os espinhos, calcarei os meus pés no filho do leão e a serpente...

Tanto Deus me Ama, que me livrará!
colocar-me-a em alto lugar, porque me conhece
e quando eu o invocar, me responderá,
estará comigo na angústia... me livrará e honrará...
e com longura de dias me fartará, e mostrar-me-a a salvação.

Louvado seja DEUS!

interpretação pessoal de Sonia, baseada no Curso de Teologia

15 comentários:

Daniel Savio disse...

Amém, e que Deus possa te dar uma infima parte da sabedoria dele, pois o infimo de Deus ainda é muito para nós...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

conduarte disse...

Obrigada por colocar essa oração aí... Sempre é bom estar mais próximo de Deus, por meio dessas palavras. Amém, para todos nós, nada nos faltará!
Beijo, CON

► JOTA ENE ◄ disse...

E um agnóstico deve orar?

Wanderley Elian Lima disse...

Belíssima oração Sonia. Parabéns pelo post.
Beijos

vuelo de hada... disse...

Hermosa oración me alegra encontrar que hay quienes aun tienes creencias y saben lo que orarle a quien todo lo sabe y lo ve porque hay mucho que se dice ser ateo por estos blogs.
Un abrazo y me encanto esta oración.

aapayés disse...

Los salmos siempre me ha gustado mucho..

Un beso

Un abrazo
Saludos fraternos..

Que disfrutes del fin de semana..

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Orar faz bem em qualquer hora e lugar, nos fortalece e abre nossa mente.
Tenha uma ótima semana.
Bjs!!!
As arteiras

Rosana Ibanez disse...

Linda oração! É tão bom falar c/DEUS e saber que ele está nos ouvindo e pronto para nos dar sua proteção e seu amor! Basta querermos e ele
nunca nos abandonará!
Uma ótima semana amiga e fique c/Deus
bjs

Jamylle Bezerra disse...

Falar com Deus é sempre muito bom!

Tenha uma ótima semana!

Lu Nogfer disse...

Ola amiga!

Andei meio dodói,meio sumidinha!E a propósito encontro aqui tao linda oraçao!Como precisava disso!!!Obrigada!
E louvado seja Deus por sua vida!

Forte abraço,querida!

Jaques Wolbeck disse...

nossa :O que lindo seu blog massa gostei mesmo :D vou seguir vlw!

Eu amo um cara chamado Flavio disse...

Seja bem vinda.Estou precisando de uma oração mesmo. Sim, vc tem razão, perdi-me em devaneios e ansiedade, mas sinceramente, n acho que eu mereça ser amada, pelo menos não mais pelo Flávio...

Anônimo disse...

Oi Sonia, obrigado pela visita. Estarei te seguindo também, já fui logo recepcionado pelo Salmo 91, louvado seja Deus.

Abs

Natália disse...

Acabei de ler os dois textos e comentei...ai...Bom, tem selinho pra vc lá no blog...

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá VENTOS E VENDAVAIS, há um premio p/vc. Passe lá.Abrçs.(Equipe).