7 de novembro de 2009

> Vamos Orar?

Salmo 91 (entendendo)

Eu, que habito na casa do Altíssimo, a sombra do Todo-Poderoso descansarei.
Direi: O Senhor é meu refúgio e a minha força, meu Deus em quem confio..
porque o Senhor me livra do laço dos inimigos e da peste perigosa.
Ele me cobre com suas bençãos, e debaixo de sua proteção encontrarei refúgio,
pois que, sua verdade é escudo e proteção, não temerei os terrores da noite, nem dos
dias...

Mil poderão cair ao meu lado, e dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido...
sómente com os olhos contemplarei e verei a recompensa dos justos!
Por ter feito do Senhor o meu refúgio, e do Altíssimo a minha habitação, nenhum mal
me sucederá, nenhuma praga chegará ao meu lar...

Porque aos seus anjos o Senhor dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos
os caminhos, eles me segurarão pelas mãos, ´para que eu não tropece numa pedra,
nem pisarei o leão e os espinhos, calcarei os meus pés no filho do leão e a serpente...

Tanto Deus me Ama, que me livrará!
colocar-me-a em alto lugar, porque me conhece
e quando eu o invocar, me responderá,
estará comigo na angústia... me livrará e honrará...
e com longura de dias me fartará, e mostrar-me-a a salvação.

Louvado seja DEUS!

interpretação pessoal de Sonia, baseada no Curso de Teologia
Postar um comentário