2 de dezembro de 2009

> Feliz Aniversario

imagem web
Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rosto e alma fascinante
Razão do meu viver

Orgulho, carinho...bem querer.
Voce é toda a alegria
Na minha vida meu filho
Razão de querer viver

Ilumina meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Meu melhor presente em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Sorriso aberto e faceiro
Olhos vivos e reluzentes
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração

Parabéns a voce, nesta data inesquecível.

Obrigado meu Deus!
por ter me dado o Ricardo como filho...
para a eternidade.

Coloca Senhor, em sua vida
todos os anjos do ceú
a intuir-lhe os bons caminhos
glorifica seu trabalho...
abençõa sua vida!

Eu amo voce meu filho, hoje, sempre, com esse seu jeito, ora feliz, ora revoltado, mas sempre fiel a Deus, lutando, persistindo, não desistindo nunca. Vai, segura na mão de Deus, caminha....

11 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Feliz aniversário para o seu filho e parabéns para você.
Beijos

vuelo de hada... disse...

Felicitaciones también de todo corazçon y que reciba un abrazo sincero.
Linda entrada.

Daniel Savio disse...

Parabéns ao teu filho, mas com certeza terá uma continuação deste post na palavras do Ricardo...

Fique com deus, menina Sonia.
Um abraço.

Lu Nogfer disse...

Parabens ao filhao e a mae linda poetisa!

Beijos

lis disse...

Que o dia tenha sido feliz pra familia toda. Muitas felicidades pro teu filho.
Abraços

as arteiras disse...

Olá, Sonia!
Parabéns, para teu filho!
Filhos são dádivas de Deus,
que Ele coloca em nossas mãos,
Para cuidarmos.
Bjs!!!
As arteiras

comunicadoras disse...

Olá Sónia. Quero mandar um beijinho muito especial para o teu filho de parabéns e deixar os meus sinceros votos de que seja sempre muito feliz. Dezembro é o mês em que todos aqui em casa fazem aniversário; imagina; o meu marido a 23, eu a 26 e os meus filhos a 28, embora não sejam gemeos; tenho um filho e uma filha e fazem 5 anos de diferença.Para ti, querida amiga um grande beijinho e as minhas desculpas por só hoje ter visto. Felicidades para os dois.
Emília

Essência e Palavras disse...

Parabens!

beiiijo

Anônimo disse...

Obrigado por suas palavras mãe, fiquei feliz com seu texto em seu blog, agradeço de coraçao cada palavra dita por você nesse texto, é uma pena que com a correria do dia não conseguimos nos ver no dia 2/12 pois queria um abraço, as valeu por ter lembrado, os leões que mato por dia para vencer e lutar, com dignidade honra, e com muita dificuldade é para você , pois agradeço a DEUS por ter você em minha vida, a pessoa que me criou, educou , e me ensinou a ser uma boa pessoa mesmo hora feliz mesmo hora sendo um revolucionario.
Bjos mãe

Ricardo Sidney

Rosana Ibanez disse...

Olá! Mesmo atrasado e peço desculpas por isso, quero parabenizar o seu filho pelo aniversário e parabenizá-la por ser uma mãe dedicada e carinhosa. Os nossos filhos são as nossas maiores riquezas, tesouros únicos e preciosos.
Um beijão

J Araújo disse...

Quero aproveitar a oportunidade e desejar parabéns em em dose dupla. Primeiro pra vc, por esse seu lado mãezona que mesmo diante de todos os percalços, e eu conheço apenas um pouco, ñunca deixa de ser sempre persistente. Fazendo o possível e impossível para o filho do coração.

E para o Ricardo pelo aniversário; que Deus o proteja, dê a ele muita saúde, paz no coração e que seja feita a vontade do Senhor. Ele saberá prover todas as suas necessidades. Meu abraço fraterno.

Que seus dias sejam repletos de alegria; e parabéns por ter uma mãe tão dedicada e amorosa. É uma mãe que todo filho gostaria de ter.

Abraço pra vc e beijo pra mamãe!!