2 de dezembro de 2009

> Feliz Aniversario

imagem web
Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rosto e alma fascinante
Razão do meu viver

Orgulho, carinho...bem querer.
Voce é toda a alegria
Na minha vida meu filho
Razão de querer viver

Ilumina meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Meu melhor presente em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Sorriso aberto e faceiro
Olhos vivos e reluzentes
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração

Parabéns a voce, nesta data inesquecível.

Obrigado meu Deus!
por ter me dado o Ricardo como filho...
para a eternidade.

Coloca Senhor, em sua vida
todos os anjos do ceú
a intuir-lhe os bons caminhos
glorifica seu trabalho...
abençõa sua vida!

Eu amo voce meu filho, hoje, sempre, com esse seu jeito, ora feliz, ora revoltado, mas sempre fiel a Deus, lutando, persistindo, não desistindo nunca. Vai, segura na mão de Deus, caminha....
Postar um comentário