12 de fevereiro de 2010

>Vergonha Nacional

O governador José Roberto Arruda do Distrito Federal, que está preso na Polícia Federal, não dormiu a noite toda, coitadinho! Cometeram uma injustiça com ele: não foi ouvido, não pode se defender...

Defender? As redes de tvs, mostraram os canalhas metendo a mão no dinheiro e escondendo nos bolsos interno do paletó, nas meias, cuécas, bolsas e sabe lá mais onde, o que mais é preciso de prova para toda aquelas cenas mostradas? Por muito menos as cadeias estão lotadas de pessoas que não meteram a mão em dinheiro público.

Dinheiro honesto não precisa ser escondido em lugar nenhum.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pedirá o "impeachment " do Governador José Roberto Arruda, bem como a de seu vice Paulo Octávio, caso continue no cargo.

É público e notório que seu vice também está envolvido no escândalo, e não tem condições políticas/jurídicas para contiunuar no cargo.

Ele é um dos benefíciarios, da partilha de propinas pagas por empresas que prestam serviços ao Distrito Federal. Quanto ao presidente Lula, declarou que não é bom para consciencia política do Brasil, colocar no "xadrez" um Governador. Segundo seu chefe de Gabinete, Gilberto Carvalho, ele está triste e desalentado.

Com o tempo e para não mudar a conduta, eu pessoalmente acho que tudo isso "acaba em pizza", porque o Fernando Color sofreu um impeachment e voltou de nariz empinado, e o povo o elegeu de novo...

Perda de memória é doença, errar de novo é feio!



imagens web
Texto: sonia (baseado em informações/publicações)
Postar um comentário