12 de fevereiro de 2010

>Vergonha Nacional

O governador José Roberto Arruda do Distrito Federal, que está preso na Polícia Federal, não dormiu a noite toda, coitadinho! Cometeram uma injustiça com ele: não foi ouvido, não pode se defender...

Defender? As redes de tvs, mostraram os canalhas metendo a mão no dinheiro e escondendo nos bolsos interno do paletó, nas meias, cuécas, bolsas e sabe lá mais onde, o que mais é preciso de prova para toda aquelas cenas mostradas? Por muito menos as cadeias estão lotadas de pessoas que não meteram a mão em dinheiro público.

Dinheiro honesto não precisa ser escondido em lugar nenhum.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pedirá o "impeachment " do Governador José Roberto Arruda, bem como a de seu vice Paulo Octávio, caso continue no cargo.

É público e notório que seu vice também está envolvido no escândalo, e não tem condições políticas/jurídicas para contiunuar no cargo.

Ele é um dos benefíciarios, da partilha de propinas pagas por empresas que prestam serviços ao Distrito Federal. Quanto ao presidente Lula, declarou que não é bom para consciencia política do Brasil, colocar no "xadrez" um Governador. Segundo seu chefe de Gabinete, Gilberto Carvalho, ele está triste e desalentado.

Com o tempo e para não mudar a conduta, eu pessoalmente acho que tudo isso "acaba em pizza", porque o Fernando Color sofreu um impeachment e voltou de nariz empinado, e o povo o elegeu de novo...

Perda de memória é doença, errar de novo é feio!



imagens web
Texto: sonia (baseado em informações/publicações)

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Pois é, amiga Sonia, já assistimos esse filme várias vezes no Brasil, e o final é sempre um final Feliz, para eles. Lamentável.
Um bom Carnaval pra você
Beijos

vuelo de hada... disse...

He le{ido varias cosas que escriben en los blgos sobre la inconformidad de su gobierno y es una penosa pero triste realidad como unos malos gobernantes pueden destruir un país.
Un abrazo

Daniel Savio disse...

É claro que comenteram um erro, já era para ter destituido e preso numa prisão...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

Mas não digo que é uma vergonha nacional, mas sim do que fazemos do nosso voto.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Pensador disse...

Eu concordo totalmente com o que você escreveu aqui, aplaudo a prisão do ex-governador, mas lembro que, infelizmente, a culpa é totalmente nossa.
Não basta apenas votarmos, certo ou errado, e esquecermos. É preciso que acompanhemos o trabalho, de modo que os nossos supostos representantes nos representem de fato.
Beijo!

Unknown disse...

Concordo plenamente,não vai dar em nada.
Mas não custar nada tentar mudar, nas próximas eleições...coisa nova...quem sabe um dia a gente acerta.
O pior foi ouvir o presidente dizer que a prisão do governador faz mal a democracia.....
ROUBAR NÃO FAZ......
Abraços

Whispers disse...

Minha querida Amiga
Sei que nao e o dia dos namorados ai.
Mas dia do amor e em todos os lugares
Entao, Happy valentine's day para a minha amiga querida
Mil beijos
Rachel

JAIRCLOPES disse...

A história de nossa República está repleta dessas "injustiças" para com nossos políticos. Esse Arruda deveria ser exemplarmente punido para que nós, pessoas comuns, tivéssemos a sensação de que existe justiça neste país. Infelizmente não é isso que vai acontecer, e aposto meus botões que esta semana ela sai da prisão para SEMPRE!!!