31 de dezembro de 2010

> FESTIVIDADES DE PASSAGEM DO ANO

web
A maioria das pessoas vivem de festividades durante o ano todo, o Brasil tem um exagero de feriados, e um pegando carona no outro.
Natal, passagem de ano, carnaval, pascoa, dia da mães, festas julinas, etc...

Mas atendo-me em festividades de passagem de ano, a priore é apenas uma troca de números, ou seja, chegamos na contagem 365 dias, e todos iremos recomeçar, conforme o nosso calendário. Em alguns países são diferentes. Não há coincidencia do momento devido ao fuso horário.

Algumas pessoas sentem-se sozinhas, outras procuram diversão com amigos, e as demais comeroram de inúmeras outras formas dependendo do poder aquisitivo.

Para aqueles que se sentem só, eu diria para procurar uma maneira de aliar-se a outras pessoas tambem na mesma situação, para não ficarem tão tristes.

Mas, por outro lado não vejo o porque de sentir-se tristes, é apenas um momento de muito barulho, fogos, e festas. (e que são muitas). Depois de tanto comer e beber acordam no dia seguinte com ressaca, muitas vezes enjoados com ou dor de cabeça.

Por isso não vale a pena sofrer por um momento. A vida continua, e se pensarmos nos impostos, taxas, pedágio, inflação, presidente novo (caixinha de surpresa), e depois o LEÃO do imposto de renda, veremos que a tristeza é bem maior, do que aquela de estarmos sós.

Mesmo nesses momentos de festividades não podemos deixar de pensar que somos trabalhadores e consumidores explorados por impostos excessivos.

Enfim para não fugir a regra, quero desejar um FELIZ 2011 PARA TODOS QUE POR AQUI PASSAREM E OS OUTROS TAMBÉM.

Sonia.


Postar um comentário