29 de dezembro de 2010

> CAMPINAS / SP / BLOG DO RICARDO

album pessoal

http://guerraepolitica.blogspot.com/

Gostaria de informar aos meus seguidores de que meu filho RICARDO, decidiu ter um espaço no blog para expressar suas idéias.

Deixei logo acima o link para que voces possam acessá-lo.

Agradeço a colaboração e desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, repleto de paz e prosperidade.

Esta foto foi tirada no dia da formatura dele há uns dois anos. Graças a Deus, seu esforço próprio, ele conseguiu concluir seus estudos em Analise de Sistemas, e para Honra e Glória do Senhor, está trabalhando em um conceituada empresa, onde é tratado com respeito e dignidade, e tem a oportunidade de aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos.

Parabéns, Ricardo voce é um VENCEDOR.

sonia, sua mãe. beijos.

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sonia
Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, amor e paz.
Obrigado pela visita.
Vou visitar o blog do Ricardo.
Bjux

Jéah disse...

Oii Sônia. Já visitei o blog do Ricardo.
Feliz ano novo pra você. Tudo de bom. Que Deus ilumine seus caminhos e lhe dê sempre sabedoria para fazer as melhores escolhas.
bj grande :)

MARU disse...

Parabéns para você também.
Sem dúvida nenhuma teu amor, teus cuidados muito têm a ver em que seja um vencedor.
É a mair recompensa de uma mäe.

Muitas felicidades e bençäos pra o Ano de 2011.
Um bejinho, querida amiga.

José María Souza Costa disse...

Parabens pelo conteudo do blogue e tenha um 2011 de felicidades 100
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Phivos Nicolaides disse...

Quero realmente agradecer a você por sua amizade estável durante todo o ano de 2010. Seus artigos interessantes e belas fotos em seu blog lindo, me deu a oportunidade de aprender um monte de coisas. Desejo e acredito que no próximo ano vamos continuar a nossa ligação e amizade bonita. Um feliz 2011 para você e sua linda família. Parabéns pelo seu belo filho. Eu posso entender porque você está orgulhoso dele. Amo muitos a todos vocês. Felipe

Unknown disse...

Olá!!! Sonia..gostei do seu blog ,muito bom..parabens pelo filhão,,é o maximo quando eles superam obstaculos e vão em frente..já visitei ele e gostei muito..aproveto par lhe desejar um Ano Novo cheio de luz pra vc e os seus ..bjuus