17 de dezembro de 2010

> UNIDADE BÁSICA DE SAUDE CAMPINAS SP/BRASIL

web
Estou tão decepcionada com as pessoas com as quais trabalhei nesses últimos 15 anos, pois, constatei que todas aquelas que se manisfevam como amigas(os) foram falsos, cruéis, injustos, e me armaram uma arapuca de gato.

Especialmente a funcionária Neiva, que inúmeras vezes precisou de minha ajuda para tantas ocasiões de dificuldades de toda espécie, colaborou em muito para me colocar numa situação de risco de PERDER MEU EMPREGO.

Tudo isso, por falta de comunicação, descuido da coordenadora em não apurar os fatos dos quais me acusam, na hora em que aconteceram.

Por esse motivo, ficarei afastada do meu espacinho, e quem sabe eu encontro motivação um dia para retornar.

Por enquanto agradeço as pessoas que por aqui passaram. Para aqueles que ainda acreditam nos Homens de Boa Fé, para aqueles que apreciam as festividades de final de ano, desejo Boa Sorte, Boas Festas, e que as bençãos de DEUS (para quem nele crer), recaim em glõrias de progresso, saúde, paz, e que o mundo melhore.

E para aquelas pessoas que comigo trabalharam, desejo uma benção especial: que este mesmo DEUS, ilumine e coloque na vida delas um pouco de PRUDENCIA, SOLIDARIEDADE, e que especialmente não PRECISEM MAIS DE MIM.

O SERVIDOR PÚBLICO SOFRE POR CONTA DE INJUSTIÇAS NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO, ADVINDOS DE PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO MAL QUE PODEM FAZER AS OUTRAS, DESTRUINDO A VIDA DELAS PARA SEMPRE.

sonia pachelle

14 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Eu desejo uma bênção especial, especialmente para você e sua família encantadora. Você é uma pessoa muito cheia de emoções e sensibilidades. Obrigado por ser meu amigo. Eu o considero como um bom amigo meu. Feliz Natal. Bjs, Felipe

Daniel Savio disse...

Espero que você tenha força para superar este momento...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Isso foi realmente interessante. Adorei lê-lo

Anônimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Pensador disse...

Sônia,
Desejo que seus problemas estejam logo superados, e que possa estar de volta com seus interessantes posts.
Um beijo, e boas festas!

Anônimo disse...

Obrigado!:)

Bonito e tranquilo Natal para você e sua família.Jesus love and peaces for you my dear friend!♥

Emília Pinto disse...

E é por causa de pessoas assim que o mundo é tão cruel e as guerras continuam; se não conseguimos manter a paz em espaços tão pequenos, como nas famílias, trabalho, prédio onde moramos, bairro aonde pertencemos, como podemos ambicionar um mundo pacífico? Mas o Natal todos os anos chega para nos lembrar de que todos somo responsáveis pela situação em que se encontra a nossa sociedade. Mas eu ainda creio que é uma pequena minoria que atrapalha, que não quer ver sorrisos e confraternização entre os homens. E portanto, Sonia, caminhemos com essa vontade e esperança de mudar mentalidades e atitudes com o nosso exemplo. Se pensarmos bem, somos nós os vencedores e não os que só se preocupam em prejudicar os outro. Um Feliz Nata, amiga, e espero encontrá-la sempre aqui para fortalecer ainda mais a nossa amizade que nasceu de uma maneira tão singular. Um grande beijinho
Emília

Lu Nogfer disse...

Então é natal...

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
(Autora Mariluci Carvalho)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

Whispers disse...

Querida Sonia,

Vida por vezes e feita de contratempos, mas nos fechar em uma concha ou nos afastarmos isso so demonstra covardia.
Por mais que a vidanos atire pedras, devemos saber as afastar e caminhar sem olhar para quem nos atirou.
Coragem Sonia, a luta esta dentro de cada um de nos....

Desejo que teu Natal seja de paz, amor e muita saude.
Que o ano de 2011 te traga todos os sonhos, mas se nao os realizares todos, que saibas sorrir aqueles que vao ficando pelo caminho, e dizendo ''NAO ERA PRA SER''

Mil beijos
Rachel

herminia Lopes e Emilia Pinto disse...

O tempo encarrega-se de repor a verdade., por isso voltar´sa a sorrir e voltará ao blog.
Continuação dum Bom Natal e terá um Bom Ano Novo
Até breve
Herminia

Ricardo Miñana disse...

Que pases unas felices fiestas y que la armonía, la paz y la felicidad entren en tu hogar.

un abrazo.

Magia da Inês disse...

♫°° Amiga,

°º♫ Para você em 2011:

° • ♫ "Os sonhos realizados...
°º ♫°° ♫♫ O amor esperado...
° ·. •*• ♫ A esperança renovada..."

Bj♥s
Brasil °º♫
°º
° ·.

Anônimo disse...

MEU POST??
RUBEM

Sônia Pachelle disse...

A "priori" não gosto da assinatura "ANONIMO". Pelo que me recordo o cidadão Rubem esteve lendo uma das minhas postagens sobre serviço público, e não gostou muito, diz ser "um distrital". Entendi, voce tem que dançar a músioa que o Dr Helio toca. Para não perder seu !status"; e eu para não perde meu emprego. Isso não me obriga a calar, pois, que farei e mostrarei a quem de direito as fotos das imundices daquele lugar, se a vigilancia fecha restaurante por ovos mal passados, imagina agora pela contaminação que tem lá dentro. Niguém lá, põe a mão no fogo e garante que ninguem contraiu doença por material indevidamente esterilizado, pois, ficamos desde setembro de 2009. até maio 2010 sem realizar o teste biológico. Quer saber mai? Procure-me. Estarei naquele chiqueiro só mais esta semana sonia.