17 de dezembro de 2010

> UNIDADE BÁSICA DE SAUDE CAMPINAS SP/BRASIL

web
Estou tão decepcionada com as pessoas com as quais trabalhei nesses últimos 15 anos, pois, constatei que todas aquelas que se manisfevam como amigas(os) foram falsos, cruéis, injustos, e me armaram uma arapuca de gato.

Especialmente a funcionária Neiva, que inúmeras vezes precisou de minha ajuda para tantas ocasiões de dificuldades de toda espécie, colaborou em muito para me colocar numa situação de risco de PERDER MEU EMPREGO.

Tudo isso, por falta de comunicação, descuido da coordenadora em não apurar os fatos dos quais me acusam, na hora em que aconteceram.

Por esse motivo, ficarei afastada do meu espacinho, e quem sabe eu encontro motivação um dia para retornar.

Por enquanto agradeço as pessoas que por aqui passaram. Para aqueles que ainda acreditam nos Homens de Boa Fé, para aqueles que apreciam as festividades de final de ano, desejo Boa Sorte, Boas Festas, e que as bençãos de DEUS (para quem nele crer), recaim em glõrias de progresso, saúde, paz, e que o mundo melhore.

E para aquelas pessoas que comigo trabalharam, desejo uma benção especial: que este mesmo DEUS, ilumine e coloque na vida delas um pouco de PRUDENCIA, SOLIDARIEDADE, e que especialmente não PRECISEM MAIS DE MIM.

O SERVIDOR PÚBLICO SOFRE POR CONTA DE INJUSTIÇAS NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO, ADVINDOS DE PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO MAL QUE PODEM FAZER AS OUTRAS, DESTRUINDO A VIDA DELAS PARA SEMPRE.

sonia pachelle
Postar um comentário