4 de dezembro de 2010

> HOMEM X MULHER / NOSSAS DIFERENÇAS

web
" LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA'"

Esse é o trecho de uma música mais verdadeiro que já ouvi! Como a mulher nasceu para ser escrava branca, preta, amarela, roxa, vermelha, e até sem cor!...

Vantagens do HOMEM:
Quando nasce, todos se orgulham: Nossa, diz o pai, minha mulher deu a luz a um macho! Menino é fácil a mãe cuidar: para trocar a fralda, beleza, se fez so xixi ótimo, se foi os dois xixi e coco, aí é só lavar. Para escolher roupa, é sempre igual, calça, shorts, camisa ou camiseta, sapato ou tenis. E ainda, o pai tem o orgulho porque segundo o Evangelho, Adão deu uma costela a Eva. Pobre Eva, ficou devendo por milhares de anos.

Vantagens da Mulher:
Nenhuma! Quando nasce o pai diz, minha mulher teve uma "menininha", viu começou já no "diminutivo". Mulher é bichinho complicado, quando troca a fralda, tem que lavar sempre, não importa qual a necessidade fisiológica que está na fralda; menina tem sempre infecção urinaria. Roupas, então, custa o dobro e até o triplo do preço> qualquer vestido, sapatinho, meias, bolsinhas, enfeites para cabelo, é o dobro do preço. AH e fica devendo para o homem a tal costela que Adão deu a Eva.

Na adolescencia, o homem fica em casa ou se divertindo na rua com os amigos também privilegiados, porque, até os 18 anos não arruma emprego, precisa esperar a dispensa ou não do exército; ( mas pode VOTAR ).

Nessa mesma fase a mulher também fica em casa, mas ja começa por prática os brinquedinhos para a realidade: fogão. Roupinha de boneca virou responsabilidade dela pela família toda. Os pais trabalham, e os irmãos coitadinhos, estão jogando vídeo game, bola, basquete, ou baguçando atrás de meninas na rua. A menina que recebe toda orientação da mãe que vive sobrecarregada de serviços, já pode passar roupa de toda família, afinal, é um bom divertimento, dá uma suadeira danada, que serve para perder uns quilinhos.

A mulher deve ainda a se preparar logo aos 16 anos, para VOTAR tambem, mas tem que aprender a costurar, e de preferencia arrumar um empreginho sem registro mesmo, para aprender a trabalhar, porque com dezoito anos, já pode ter registro em carteira. Mas não pode esquecer as obrigações domésticas, a mãe dela não esquece nunca. Bom quem sabe arrumar uma cama direitinho é mulher. Homem dizia, a minha saudoso mãe> só serve para fazer xixi e tomar café...

Pobre da mulher!

Só não deram a ela uma BOLA DE CRISTAL, para acertar a escolher o MARIDO CERTO, e a ter FILHOS LEGAIS.

Se cair na besteira de casar, tá ferrada, fica com um emprego lá fóra e outro em casa, este último sem direito a férias, remuneração, decimo terceiro, licença saúde, descanso semanal. E se cair na besteira maior ainda de ter filhos, tá duplamente ferrada, porque é ela que tem LEITE NO PEITO, para a criança mamar.

E tem mais, mulher não pode ficar nervosa,estressada, porque ningém aguenta!
Se chorar não recebe um apoio de ninguém: < deixa ela! coitada! é TPM, quando enjoar de chorar passa. AH é ele, o marida quem passa a mão na chave do carro e desaparece. Imagine, aguentar mulher nervosa chorando...

Mas eles os Homens, não!!! Se estiverem de BODE, nervosos, nós as mulheres temos que nos curvar diante do aborrecimento deles, fazer de tripa coração e alegrar o ambiente, afinal, o coitadinho trabalhou o dia inteiro... tá tão cansado!

Como se nõs também não tivéssemos trabalhado o dia inteiro, e ainda chegar em casa e colocar ordem nas bagunças.

Homem é bem assim, tá de saco cheio, vai pra rua; a mulher que se dane, ninguém mandou nascer e usar saia...

A única desvantagem do homem é que ele pode fica BROCHA, e não tem como disfarçar, já a MULHER, se quiser não envelhece nunca... e mais ainda, aprende desde cedo a FINGIR, que está feliz, nada falta, a família é maravilhosa, e sabe ter orgasmos SEMPRE... E o marido, acredita...

Afinal, nós as mulheres, acho que fomos mais felizes, quando os homens eram machões, trabalhavam, sustentavam a casa, pagavam todos as despesas, e nós éramos apenas empregadas deles. Pelo menos, a gente calava a boca, mas tinha conforto, já hoje se falar demais é stress, barraco, e o diabo a quatro.

Acho mais confortante, já comparei minha vida com o passado, e no presente eu só me ferro...

Está estranho esse texto não é? Estou falando da MINHA VIDA. que sempre foi uma chatice. Se tiver uma pulga pega em mim, se der um raio cai na minha cabeça. Não posso ficar nervosa, stressar, gritar, reclamar, porque sou tachada de LOUCA.

Eu devo estar louca mesmo, acho que vou procurar o tal ADÃO A QUEM EU FIQUEI DEVENDO A COSTELA, E DEVOLVER LOGO DE VEZ, PARA VER SE ME LIVERTO DESSA PORCARIA DE VIDA.

sonia


Postar um comentário