4 de dezembro de 2010

> HOMEM X MULHER / NOSSAS DIFERENÇAS

web
" LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA'"

Esse é o trecho de uma música mais verdadeiro que já ouvi! Como a mulher nasceu para ser escrava branca, preta, amarela, roxa, vermelha, e até sem cor!...

Vantagens do HOMEM:
Quando nasce, todos se orgulham: Nossa, diz o pai, minha mulher deu a luz a um macho! Menino é fácil a mãe cuidar: para trocar a fralda, beleza, se fez so xixi ótimo, se foi os dois xixi e coco, aí é só lavar. Para escolher roupa, é sempre igual, calça, shorts, camisa ou camiseta, sapato ou tenis. E ainda, o pai tem o orgulho porque segundo o Evangelho, Adão deu uma costela a Eva. Pobre Eva, ficou devendo por milhares de anos.

Vantagens da Mulher:
Nenhuma! Quando nasce o pai diz, minha mulher teve uma "menininha", viu começou já no "diminutivo". Mulher é bichinho complicado, quando troca a fralda, tem que lavar sempre, não importa qual a necessidade fisiológica que está na fralda; menina tem sempre infecção urinaria. Roupas, então, custa o dobro e até o triplo do preço> qualquer vestido, sapatinho, meias, bolsinhas, enfeites para cabelo, é o dobro do preço. AH e fica devendo para o homem a tal costela que Adão deu a Eva.

Na adolescencia, o homem fica em casa ou se divertindo na rua com os amigos também privilegiados, porque, até os 18 anos não arruma emprego, precisa esperar a dispensa ou não do exército; ( mas pode VOTAR ).

Nessa mesma fase a mulher também fica em casa, mas ja começa por prática os brinquedinhos para a realidade: fogão. Roupinha de boneca virou responsabilidade dela pela família toda. Os pais trabalham, e os irmãos coitadinhos, estão jogando vídeo game, bola, basquete, ou baguçando atrás de meninas na rua. A menina que recebe toda orientação da mãe que vive sobrecarregada de serviços, já pode passar roupa de toda família, afinal, é um bom divertimento, dá uma suadeira danada, que serve para perder uns quilinhos.

A mulher deve ainda a se preparar logo aos 16 anos, para VOTAR tambem, mas tem que aprender a costurar, e de preferencia arrumar um empreginho sem registro mesmo, para aprender a trabalhar, porque com dezoito anos, já pode ter registro em carteira. Mas não pode esquecer as obrigações domésticas, a mãe dela não esquece nunca. Bom quem sabe arrumar uma cama direitinho é mulher. Homem dizia, a minha saudoso mãe> só serve para fazer xixi e tomar café...

Pobre da mulher!

Só não deram a ela uma BOLA DE CRISTAL, para acertar a escolher o MARIDO CERTO, e a ter FILHOS LEGAIS.

Se cair na besteira de casar, tá ferrada, fica com um emprego lá fóra e outro em casa, este último sem direito a férias, remuneração, decimo terceiro, licença saúde, descanso semanal. E se cair na besteira maior ainda de ter filhos, tá duplamente ferrada, porque é ela que tem LEITE NO PEITO, para a criança mamar.

E tem mais, mulher não pode ficar nervosa,estressada, porque ningém aguenta!
Se chorar não recebe um apoio de ninguém: < deixa ela! coitada! é TPM, quando enjoar de chorar passa. AH é ele, o marida quem passa a mão na chave do carro e desaparece. Imagine, aguentar mulher nervosa chorando...

Mas eles os Homens, não!!! Se estiverem de BODE, nervosos, nós as mulheres temos que nos curvar diante do aborrecimento deles, fazer de tripa coração e alegrar o ambiente, afinal, o coitadinho trabalhou o dia inteiro... tá tão cansado!

Como se nõs também não tivéssemos trabalhado o dia inteiro, e ainda chegar em casa e colocar ordem nas bagunças.

Homem é bem assim, tá de saco cheio, vai pra rua; a mulher que se dane, ninguém mandou nascer e usar saia...

A única desvantagem do homem é que ele pode fica BROCHA, e não tem como disfarçar, já a MULHER, se quiser não envelhece nunca... e mais ainda, aprende desde cedo a FINGIR, que está feliz, nada falta, a família é maravilhosa, e sabe ter orgasmos SEMPRE... E o marido, acredita...

Afinal, nós as mulheres, acho que fomos mais felizes, quando os homens eram machões, trabalhavam, sustentavam a casa, pagavam todos as despesas, e nós éramos apenas empregadas deles. Pelo menos, a gente calava a boca, mas tinha conforto, já hoje se falar demais é stress, barraco, e o diabo a quatro.

Acho mais confortante, já comparei minha vida com o passado, e no presente eu só me ferro...

Está estranho esse texto não é? Estou falando da MINHA VIDA. que sempre foi uma chatice. Se tiver uma pulga pega em mim, se der um raio cai na minha cabeça. Não posso ficar nervosa, stressar, gritar, reclamar, porque sou tachada de LOUCA.

Eu devo estar louca mesmo, acho que vou procurar o tal ADÃO A QUEM EU FIQUEI DEVENDO A COSTELA, E DEVOLVER LOGO DE VEZ, PARA VER SE ME LIVERTO DESSA PORCARIA DE VIDA.

sonia


8 comentários:

good churrasco ó auto de café.... disse...

Cê é sortuda né?

Se tiver uma pulga pega...inté tem animal de estimação


se der um raio cai na minha cabeça.
eletricidade de graça....



Não posso ficar nervosa, stressar, gritar, reclamar, porque sou tachada de LOUCA.....até diagnóstico tem...legal não?

Eu devo estar louca mesmo, acho que vou procurar o tal ADÃO A QUEM EU FIQUEI DEVENDO A COSTELA, E DEVOLVER LOGO DE VEZ, PARA VER SE ME LIVERTO DESSA PORCARIA DE VIDA.


se quer outra vida eu empresto a minha

não dou que ocê não quer de certeza

MARU disse...

QUERIDA AMIGA, VOCÊ TÊM MUITA RAZÄO.

Mas agora que nós somos as mamäes, somos as que educamos os filhos, meninos e meninas, têmos a obrigaçäo de que isso troque.
Ensinar que homens e mulheres säo a mesma coisa,
Têm os mesmos privilegios e obrigaçOes.

Olha, somos mais mulheres que homen no mundo, nós criamos os filhos e nas nossas mäos está trocar todas essas coisas.

Vamos fazer que as coisas já näo sejam assim.
Tôdas juntas, poderemos!!!!!!

Um beijinho

Sônia Pachelle disse...

Olá, Louva a Deus.

Pois não que eu tambem queria devolver logo a costela para não ficar devendo nada a ninguém, pra que uma costela daquele outro lá, se a vida é mesmo uma droga.

Tudo que encontrei na minha vida até hoje foi: fingimento, mentira, hipocresia, usurpadores, e por aí vai.

Legal, não acha! Ah mais uma hora eu pego...

sonia.

Pensador disse...

Sônia,
Primeiro, eu devo dizer que vejos as passagens da Bíblia como alegorias, e não como verdade absoluta.
Dito isto, vou deixar a minha opinião: Eu acredito que, quando o autor (que me parece que dos primeiros 5 livros tenha sido Moisés) falou na costela, ele quis dizer, usando este que é o mais lateral dos ossos, que a mulher e o homem se complementam. E que devem andar lado a lado. E não um ser mais importante que o outro.
Eu sou pela igualdade. E divisão de tarefas.

Sônia Pachelle disse...

Olá Pensador,

Agradeço a sua opinião e sabedoria, voce é mesmo especial, mas, nem todos os homens pensam como voce.

Vai ver são raros mesmos, eu não encontrei e conheco outras mulheres que também não.

E agora tem uma tribo de homens matadores de mulheres.

Mas toda regra tem excessão. Sendo sincera eu não sou mesmo uma flor que se cheire, sou terrível, a vida foi dura comigo, e ainda não digeri tudo isso.

Mas a vida é breve.

Feliz Natal, abraço.

Daniel Savio disse...

Menina, mas as mulheres nunca deveriam ser desmerecidas, pois elas são nossas esposas, amigas e amantes, algo especial para nós que se não existessem seriamos eternamente incompletos...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Anônimo disse...

A grande vantagem do homem é a caixa do nada: um mecanismo psicológico de desligamento cerebral.

Se a mulher quer um homem sensível, doce, delicado, procure um veado!

Quando a mulher e o homem são parceiros, além de amigos, amantes, confidentes e depois marido e mulher, a tudo se adapta.

Mas quando não, não há como dar certo.

De todos seus posts, achei todos muito preconceituosos. Este aqui então...

Generalizar não é um bom caminho quando se trata de relacionamentos, ainda mais entre homem e mulher.

Sônia Pachelle disse...

Ao anônimo,

Quem faz comentário anonimo é duplamente covarde. Voce achou tudo aqui preconceituoso, VOCE É UM MACHÃO PRECONCEITUOSO, VOCE mandou a mulher casar com VEADO.

Voce tem o que contra VEADO? Os chifres deles são parecidos com os seus?

Sim porque, faça-me o favor, viver com um cara feito voce, é o 'O' da gabiroba.

Vai cuidar de sua saude mental, anonimo, aparece, põe seu nome aí
voce não é o MACHÃO????????


sonia.