27 de novembro de 2010

> FILHOS / NOSSOS FILHOS

Filho biológico tenho um, outros de coração são vários, crianças que cresceram juntos, ficavam na minha casa, e lá se divertiam. Coisas boas que não se esquece jamais.

02/12/1982, ás 12hs e 30' nascia um menino, lindo, grande, saudável. Para ele eu cantava:
" Dorme... menino lindo!
dorme sossegado, quem vela sou eu,
e Deus.
Dorme... meu filhinho adorado,
dorme tranquilo, eu estou aqui,
e Deus também...

Ricardo:
Parabéns a voce,
nesta data querida
muitas felicidades e
muitos anos de vida...
Hoje, como todos os anos da minha vida, eu agradeço a Deus o tesouro que me deu, e a benção recebida no momento que voce nasceu.

Sabe, e como voce sabe, como nós lutamos após a morte de seu pai, para chegarmos até aqui. Acho que acertei, sempre gostei de receber em casa os seus amiguinhos na infancia, e que estão na sua vida até agora.

Sempre eu fazia uma comida gostosa do jeito que voces gostavam, como me pediam, enfim, eu cativei seus amigos e tornei voce a pessoa correta que é hoje, e eles também.

Somos eu e voce agora.
Seus amigos tem as próprias vidas encaminhadas, mas nem por isso esquecem de voce, de mim. Isso é muito bom. Vale eu mandar sempre o meu melhor abraço ao Rafael, Thiago, Gustavo, Alexandre, Douglas. Outros que vieram mais tarde, Willian, Macedo, Donizete, Lucas, e se eu esqueci alguém que me perdoe.

Creio que a melhor mensagem seria:
"O SENHOR, completará para mim a sua Obra: Senhor tua bondade dura para sempre, não abandones a obra de tuas mãos."

Certas vezes o homem gasta horas e horas em um projeto sem nenhum sucesso; é uma experiencia desoladora perceber que no final de tanto esforço tudo foi um engano, e que as horas e até anos investidos nele foram perdidas.

Nesses momentos em que se percebe que tudo foi inútil, sentimo-nos desamparados e impotentes, sem ninguém que nos apoie.
É nessa hora, que existe sim "alguém" que toma em suas Mãos os nossos "pedaços" da vida, e a transforma numa obra perfeita, e tanto que finalmente tudo se modifica para melhor. É para ELE, DEUS o autor da vida.

Quando entregamos nossos problemas a DEUS, ELE ajunta os nossos cacos e faz algo de melhor e belo.

Carrega alguma tristeza em sua alma? Alguém lhe feriu? Enxerga alguma montanha no horizonte que lhe parece intransponível? Quais são suas urgencias financeiras? Tem algum trabalho por terminar? Quer conselhos para tomar decisões?

Pouco importa o problema deste momento. Entrega todas as coisas ao PAI, seu SALVADOR, e confia, ele fará o que é bom para sua alma, para toda a sua vida.

Tenha confiança em DEUS, voce ficará mais forte, e todas as coisas entrarão em equilíbrio, e não se inquiete com o tempo. Espera, glorifica a DEUS todos os momentos, ore sempre, agora ELE conhece voce, e as suas necessidades.

Reserva meu filho, algumas horas de sua vida, de seu final de semana, e procura a casa de DEUS, ELE está esperando, só está faltando voce, vai... vamos?

Digo agora de todo coração o que lhe digo todos os dias de minha vida: DEUS ABENÇÕE VOCE! Eu te amo.

Sua mãe, sonia.


5 comentários:

Daniel Savio disse...

Parabéns ao teu filho Sonia.

Mas realmente Deus é nossa fortaleza.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

agora sou pai e sinto essas coisas, começei a ter medos que não tinha,

MARU disse...

Muitas felicidades a teu filho, no di do ser aniversario y para você por ter criado e amado a esse filho que Deu te presente-ou.
Sem ninguma dúvida, êle nunca esqueçerá do teu maor, os teus cuidados e por estar sempre perto de tudo oo que êle significa.

Um beijinho aos dois.

Phivos Nicolaides disse...

O que uma tribuna especial e amorosa credor a seu belo filho. suas doces palavras tocaram meu coração. Parabéns meu querido amigo e desejo-lhe de coração as maiores felicidades na vida. Você está ótimo na foto. Muitos beijos

Emília Pinto disse...

Parbéns ao seu filho LINDO, Sonia! Ele é Capricorniano como eu, ou melhor, como todos cá em casa. Gente boa!!!! Que ele seja sempre muito feliz! É o que toda a mãe mais deseja para os filhos.Beijinhos
Emília