23 de novembro de 2010

> NOSSO PLANETA TERRA

webO SENHOR é o nosso refúgio há muitas gerações. Deus é a eternidade, mesmo antes que surgissem os montes, as águas, as plantas, e nós, homens.

Mil anos aos seus olhos, são como o dia de ontem ou uma vigilia a noite.

Ensina-nos a contar nossos dias, de maneira que alcancemos corações sábios, tem compaixão dos homens, alegra-nos quando estivermos aflitos, e tenha misericórdia daqueles que sofrem violencia.

Atua Senhor, nas nossas mãos, para que elas promovam uma sociedade melhor, atua nos homens de fé, para que nossas orações sejam mais fortes que as armadilhas do demonio.

E por fim meu DEUS, tenha misericórdia dos seus filhos, e derrame bençãos sobre as nossas crianças, livre-as da violencia, das drogas, e dos malditos pedófilos.

Que neste NATAL as pessoas possam tomar consciencia da necessidade de pegar nossas criancinhas e ensiná-las a procurar DEUS, para que o demonio não tomem as suas vidas.

Que neste NATAL as pessoas lembrem-se dos pobres e abandonados, e sirvam a eles o pão, o leite.

Que neste Natal todos sintam a emoção de seus próprios filhos, e curvem-se sobre eles, assim como José e Maria, tanto amaram a Jesus, e Jesus tanto nos amou e ama, que entregou-se humildemente, para renascer todos os dias, e lembrar-nos do milagre de DEUS em nossas vidas. Natal são todos os dias da nossa vida, os presentes são o amanhecer, o sol, a chuva.

Ter conforto, vestir-se bem, alimentar-se, é uma benção que nos é dada todos os dias, quando os primeiros raios de sol entra pelas frestas, e tomamos consciencia que estamos vivos, e todos nós temos uma missão , podemos amar e ser úteis a outras pessoas. Este é o mandamento de DEUS: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei".

Cumprindo esse mandamento todos os dias, estaremos construindo um mundo maravilhoso aos nossos filhos, amigos. Não é difícil cumpri-lo, inicie o seu dia dizendo BOM-DIA! para seus familiares, amigos, e as pessoas que encontra na rua, mesmo que não as conheça.

Para que comprar tantas roupas, sapatos, bolsas, para voce mesmo... se o que tem já lhe é suficiente.?

Pensem nisso.

sonia

3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Boa noite! Muito legal o post! Gostei dasconsiderações.
Abraços,
Carla Fernanda

MARU disse...

Tens muita razäo... têmos que pensar muito mais nos outros que têm menos que nós...
Gostei muito.
Beijinhos, querida amiga.

Daniel Savio disse...

Amém para a oração, mas temos muito que expurgar do egoismo que habita nos nossos corações...

E parabéns pelo selinho menina =P

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.