9 de novembro de 2010

> LEI MARIA DA PENHA / SETE LAGOAS MG

web
Cada dia que passa, fico mais indignada com algumas figuras humanas.

O juiz Edilson Rodrigues, de Sete Lagoas MG, fez os seguintes comentários a respeito da Lei Maria da Penha:

Em uma das sentenças proferidas por Edilson Rodrigues, a lei é chamada de "monstrengo tinhoso", seguida das seguintes considerações: "Para não se ver eventualmente envolvido nas armadilhas dessa lei absurda, o homem terá de se manter tolo, mole, no sentido de se ver na contingência de ter de ceder facilmente às pressões."

Ele também afirma que "a vingar esse conjunto de regras diabólicas, a família estará em perigo, como inclusive já está: desfacelada, os filhos sem regras, porque sem pais; o homem subjugado".

E conclui: "Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem... O mundo é masculino! A idéia que temos de Deus é masculino! Jesus foi homem!".

E eu completo, a mãe de JESUS É A VIRGEM MARIA, MULHER assim como sua mãe, esposa, filhas, e outras de sua família Ilmo. Senhor Doutor juiz EDILSON RODRIGUES.

E nesse momento, estou assistindo na TV Bandeirantes a conseqüência de soltar bandido para votar, passar feriados, com a família.

O filho da mãe saiu para votar, não voltou para cadeia, e MATOU UM POLICIAL DE 44 anos para roubar a moto que a vítima tinha comprado com suor de seu trabalho há duas semanas. Esse é o país que temos a oferecer aos nossos filhos, netos?????

sonia

Postar um comentário