9 de novembro de 2010

> LEI MARIA DA PENHA / SETE LAGOAS MG

web
Cada dia que passa, fico mais indignada com algumas figuras humanas.

O juiz Edilson Rodrigues, de Sete Lagoas MG, fez os seguintes comentários a respeito da Lei Maria da Penha:

Em uma das sentenças proferidas por Edilson Rodrigues, a lei é chamada de "monstrengo tinhoso", seguida das seguintes considerações: "Para não se ver eventualmente envolvido nas armadilhas dessa lei absurda, o homem terá de se manter tolo, mole, no sentido de se ver na contingência de ter de ceder facilmente às pressões."

Ele também afirma que "a vingar esse conjunto de regras diabólicas, a família estará em perigo, como inclusive já está: desfacelada, os filhos sem regras, porque sem pais; o homem subjugado".

E conclui: "Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem... O mundo é masculino! A idéia que temos de Deus é masculino! Jesus foi homem!".

E eu completo, a mãe de JESUS É A VIRGEM MARIA, MULHER assim como sua mãe, esposa, filhas, e outras de sua família Ilmo. Senhor Doutor juiz EDILSON RODRIGUES.

E nesse momento, estou assistindo na TV Bandeirantes a conseqüência de soltar bandido para votar, passar feriados, com a família.

O filho da mãe saiu para votar, não voltou para cadeia, e MATOU UM POLICIAL DE 44 anos para roubar a moto que a vítima tinha comprado com suor de seu trabalho há duas semanas. Esse é o país que temos a oferecer aos nossos filhos, netos?????

sonia

8 comentários:

Emilene Lopes disse...

Que coisa ridícula, esse homem é um machista da marca grossa...
Nem dá pra comentar muito, porq daí chegarei mais baixo que ele....
Belo post, vou gravar bem o nome desse Ogro...
Bjs
Mila

Unknown disse...

Nossa! Ao ler isto ate perco as saudades. Como pode? E de ficar mesmo indignadissima!! Absurdo!!

Daniel Savio disse...

Esperar justiça deste juiz de ideal meio torto é meio que impossivel, não é?

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

J Araújo disse...

Como podemos perceber temos juizes destemperados que acabam frustrando as expectativas de pessoas que depende de suas decisões.

Infelizmente, ele não é o unico a escrever e falar besteiras. Outros deixam de tomar decisões, que mesmo os mais leigos sabe que deveriam ser tomadas. O caso de Goiás é um exemplo; aquela senhora que tortiurava crianças na creche de sua prpriedade.

O ultimo que você cita é o caso do assassino do policial; o individuo tinha quinze passagens pela policia. Estava preso, saiu claro, por determinação justicial e não mais voltou. Infelizmente logo mais estará na rua novamente.

Com referencia ao Juiz, o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) acaba de afastar o mesmo de suas funções.

Bj

orvalho do ceu disse...

Olá,
De fato dá uma indignação tremenda ver tanta injustiça e não poder fazer nada a não ser o que fez: denunciar... Parabéns!!!
Tenha paz mesmo assim...
Bjs

Phivos Nicolaides disse...

Suas perguntas são válidas e muito importantes. As pessoas têm de responder a todas essas...

comunicadoras disse...

Poi é, Sonia, como queremos um mundo melhor se ainda há quem queira guerra entre homem e mulher? Em pleno sec. XXI, Juizes com estes valores?. Quanto aos bandidos, Sonia, é assim...temos que respeitar quem não tem a mínima noção do que significa essa palavra; aqui acontece o mesmo, infelizmente ; alguns bandidos até preferem viver na cadeia, pois têm uma vida melhor do que cá fora. Na minha opinião teriam todos de trabalhar pesado dentro das prisões e sem direito a nada. Há muios pobres desgraçados, honestos, respeitadores que trabalham de sol a sol, ganham uma miséria e não sabem o que é um fim de semana e muito menos umas férias. Enfim...há muitas coisas erradas e pouca vontade para as consertarem. Um beijinho e... fique bem!
Emília

Sônia Pachelle disse...

A todos os amigos,

Cada dia mais eu fico indignada com a situação de violencia que assola o nosso país, e por causa da IMPUNIDADE, por falta de uma CADEIRA ELETRICA, para triturar assassinos covardes, como os que tem feito barbaridades com mulheresm e crianças.

É muito fácil matar uma mulher, torturá-la com estupros animalescos, e depois atear-lhes fogo. Aí a polícia descobre que antes ele quebrou-lhe as pernas, espancou como a um bicho repugnante.

É muito mais fácil ainda, um animal filho da mãe, estuprar uma criancinha de 5 anos no banheiro da escola, e dizer na TV que foi apenas UMA VEZ.

Ora se alguém achar que sou revoltada está com toda razão, porque se isso acontece na minha frente, quem vira bicho sou eu.

Que falta faz UMA LEI ATUALIZADA E JUSTA.

Pior ainda é saber que esses ANIMAIS estão soltos.

Pior ainda é que existe uma lei que exige "BOCANHEIRA' para cães.
Ora, ora, ora, é melhor eu parar por agui, já perdi a paciencia com essa lei PODRE do Brasil.

sonia