19 de novembro de 2010

> SANTO ANDRÉ/ SÃO PAULO/ BRASIL

Imagem da Prefeitura Municipal de Sto André SP
web
Não dá mesmo para deixar passar em branco certas notícias como essa que está resumida aqui, esse é um país de leis LERDAS, LENTISSIMAS, como bicho preguiça. Olha quanto tempo demora para julgar um assassino nesse país, e como é fácil sair da cadeia.

" CELSO DANIEL / ASSASSINADO"

Marcos Roberto Bispo dos Santos (e sua gang), matou o Prefeito de Santo André, Sr Celso Daniel, á tiros, barbaramente, em março/2002.
O reu Marcos Roberto, que já cumpriu 08 anos de reclusão, e teve sua liberdade concedida em por ordem do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EM MARÇO/2010, foi condenado a 18 anos de prisão.
Os demais integrantes da gang, 6 outros assassinos, deverão ir a JURI POPULAR entre eles o empresário SERGIO GOMES DA SILVA, vulgo " O sombra ".

O Prefeito Celso Daniel foi TORTURADO, para revelar onde havia guardado o 'DOSSIE" com informações dos integrantes do partido político "PT", envolvidos no esquema de "PROPINAS".

O dinheiro ilícito seria para 'ABASTECER' contas de políticos e caixas da campanha do "PT", provavelmente a campanha de LULA em 2002, segundo o promotor FRANCISCO CEMBRANELLI, conforme relato do jornal "O Estado de São Paulo".

O assassino terá em sua pena de 18 anos de reclusão, o período que já cumpriu preso em carater preventivo, descontado da Sansão Aplicada.
A sua condenação segundo o promotor, representa um revés para o esquema de corrupção na GESTÃO PT em SANTO ANDRÉ. O desvio de dinheiro está ligado a recursos públicos para a vitória do Presidente Lula, em 2002.

Caramba como demora para se julgar e condenar um assassino nesse país tropical, abençoado por DEUS, e bonito por natureza, ah que beleza. Tem até carnaval...

Na verdade as notícias todos os dias se repetem, pedófilos nojentos, mulheres assassinadas, atropelamentos por alcoolizados, tráfico de drogas, etc....

Querem descontrair??

clique

Serras de Minas


5 comentários:

Daniel Savio disse...

Infelizmente, as leis são tão lentas quanto a vontade do seu povo para realiza-las...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

É verdade, Sonia. Muita demora em julgamentos, em obras, em coisas sérias. E rapidez na corrupção, que cada vez mais se organiza em máfias profissionais. Beijos.

Phivos Nicolaides disse...

Ola Sonia! Matar uma pessoa, o que é uma coisa terrível na vida e na nossa sociedade...

Sônia Pachelle disse...

Olá Daniel,

Voce tem razão, o povo brasileiro é acomodado, as pessoas só tem olhos para o próprio umbigo.

Vejo em outros países o povo se revoltando com mudanças na constituição. Exemplo: França, Grecia.

Aqui é mais ou menos assim: "se tem churrasco e carro para um role, tá no papo"

Ninguem pensa em construir um pais com vida próspera, sem violencia, e escolas educativas literalmente.

Do jeito que está, vai muito mal.

J Araújo disse...

Sonia, minha querida, está nas mãos dos nossos dos nossos políticos. Precisa reformar o CP (Código Penal)e diminuir os recursos que esse código ultrapassado em vigência hà mais de quarenta anos.

Muitas vezes, ou melhor, quem tem dinheiro para contratar bons defensores sempre sai ganhando. Só não demora, os casos que tem repercusão nacional.

Isso é lametável. Quero agradecer a "palha" dada ao disponibilizar em seu espaço o link do Serra de Minas. É uma honra para o adinistrador poder contar com tamanha gentileza. Obrigado!

Bj