6 de novembro de 2010

> PROCURA-SE PILOTO DE MOTO

Estou aqui, para procurar
para tentar até a ajudar
aos responsáveis pela irresponsabilidade
de permitir ao piloto da moto,
que abaixo coloco as identificações
e apesar de todas as medidas
de responsabilidade legal e policial
já foram todas tomadas e informadas
alguém, continua transitando
com a moto que me pertenceu
e que me tomaram
e que ninguém, inclusiva a POLICIA
fez ou faz NADA, para regularizar

Recebi uma NOTIFICAÇÃO, e mais outra,
de multas por excesso de velocidade,
cometidas por MOTOBOY da CIDADE DE SÃO PAULO
que transita irregularmente, livremente, impunimente

Mesmo após várias comunicações A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO, SECRETARIA DE TRANSPORTES, DEPTO DE OPERAÇÃO DO SISTEMA VIÁRIO DSV, continuo recebendo multas para pagar, de uma moto que não é minha, já foi transferida de PROPRIEDADE EM CARTORIO.

A última comunicação de resultado de DEFESA DE AUTUAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRÃNSITO, DIZ;

COMUNICAMOS QUE FOI REJEITADA ADMINISTATIVAMENTE A DEFESA DA AUTUAÇÃO RELATIVA AO AUTO DE INFRAÇÃO ACIMA, DEVIDO AO MOTIVO "MERITO JARI"

POLICIA DA CIDADE DE SÃO PAULO, POR FAVOR, SAI NA CAÇADA DESSA MOTO, QUE É DE EMPRESA DE MOTOBOY, E APROXIMANDO A IMAGEM VOCES SABERÃO O ENDEREÇO ( PELO AMOR DE DEUS ...)

MOTO HONDA CBX 200
Placa DPV 1916 (Campinas SP)

Quer saber mais? clique:

Esse é um país de LEIS E PROFISSIONAIS DA JUSTIÇA LENTOS, QUASE PARADOS.

E EU, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS VÍTIMAS DE LADRÕES, BANDIDOS COMO ESSE, PAGAM O PATO.




2 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, tentou fazer uma uma ocorrência sobre o caso, pelo menos que te ajudaria a provar que não está mais em tua posse...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Phivos Nicolaides disse...

Meu filho vai adorar este!