21 de novembro de 2010

> PORTUGAL/ COMEÇAR DE NOVO!!


Hoje eu tirei o dia para homenagear amigos, afinal passamos o ano inteiro nos comunicando através de nossas páginas, algumas boas, outras nem tanto, mas estão aí para serem vistas por todos.
Então como eu ganhei esse mimo das minhas Amigas EMILIA E HERMINIA, eu gostaria que as pessoas que ainda não conhecem o blog delas, dessem uma olhadinha.

É muito especial.

Agradeço o presente cara Emilia e Herminia, voces são muito queridas.

Desejo a todos um belo final de semana, as festas se aproximam, é hora de nos humanizarmos e tentar melhorar o mundo através de cortesia, delicadeza, estima, e consideração.

Beijos, sonia.

CLIQUE AQUI:

http://comecardenovopt.blogspot.com/

4 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Você merece o prêmio. suas palavras são tão doces e suaves. você tem uma grande alma e um interior acolhedor. Bjs

Emília Pinto disse...

Oi Sonia. Fiquei até emocionada com tanto carinho. Muito obrigada! Estou plenamente de acordo! Nesta quadra de tanto consumismo, penso que o melhor presente que se pode dar é atenção, solidariedade, carinho. Anda todo o mundo numa correria desenfreada à procura de presentes os quais, muitas vezes são arrumados num canto, pois não servem para nada. Sinceramente, há muito que o Natal não é para mim uma correria louca; procuro coisas simples que realmente façam falta ou que simplesmente signifiquem para a pessoa a quem ofereço um.." olha, hoje pensei em ti. Esta atenção tua para com o Começar de Novo é para nós um lindo presente de Natal Muitos beijinhos e desejo-te boa sorte em tudo, pois bem a mereces
Emília

Sônia Pachelle disse...

Queridas Emilia/Hermínia

Há muito que o NATAL assim como outras datas, transformou-se num comercio desenfreado. Eu particularmente cresci numa família pobre, e ganhei minha primeira boneca de verdade, aos 8 anos.
Mas mamãe e papai, deram uma semana antes do Natal.
Na noite precedente dia 24, nós reuníamos os familiares, e fazíamos orações, agradecendo a DEUS, a comida, saúde, vida, prosperidade, emprego, tudo que tivemos durante o ano.
Depois era partido um bolo, cada um comia seu pedaço, e todos voltavam ao aconchego de suas casas.
Aprendi, que JESUS é a revelação de uma nova vida.
Aprendi que não só de ouro vive o homem.
Aprendi que o melhor e mais abençoado presente e a visão, como é lindo o despertar, a aurora, ver o luar, as estrelas.
Meu pai me mostrava o cruzeiro do sul, as tres marias, que atualmente as crianças nem sabem o que é, muito menos encontrá-los nos céus.

Quero que voces me mandem o endereço por email, que eu tenho um presente especial, para toda a vida de voces.

É um alimento diário, maravilhoso, e sei que voces adorarão.

Mas não é um presente de NATAL, é um presente de irmandande em Jesus.

Beijos.sonia

soniapachelle@hotmail.com

Emília Pinto disse...

Muito obrigada, Sonia pelo carinho. Mandarei o endereço, sim. Beijos
Emília