7 de abril de 2011

>> INFANTÍCIDIO NO RIO JANEIRO / BRASIL

web ESSA É A CRIATURA "ESQUISITA" QUE MATOU DEZ CRIANÇAS
" DEZ MÃES ESTÃO DESESPERADAS, QUERENDO MORRER TAMBEM"

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de rever o tempo, os princípios morais, e com muito boa lembrança de minha adolescência.

Eu já trabalhava para contribuir com as despesas da família, e a cada centavo gasto, era anotado num caderno familiar, onde todos faziam as mesmas anotações.

Regime de quartel? Mais ou menos, só que ninguém era "esquisito": ficar trancado em quarto, não falar com ninguém, ter armas em casa, treinar tiros...

Pois é, ligo a televisão logo cedo e vejo a notícia terrível de "matança em escola do Rio de Janeiro, mais precisamente em Realengo".
Foi um sujeitinho estranho, quieto, "na dele", aquele carinha esquisito que não fala com ninguém, tipo não pára em emprego porque é vagabundo, e tem a mente vazia para ser oficina do DIABO.

Daí, me aparece o Presidente da CPI das armas, aquele mesmo que fez o povo entregar por bagatela suas armas para a polícia, e que a maior parte foi distribída para os bandidos...

Então, ele disse que é preciso uma política de segurança no país mais rígida, para evitar esse tipo de crime bárbaro...

Calmo e seguro! claro, seus filhos ou netos não estudam em escolas públicas onde deveria estar uma viatura fazendo a "ronda escolar". Onde é que estava a polícia? Quem deixou a porta da escola aberta? não deveria ter um segurança lá?

Com certeza os responsáveis terão as respostas não convincentes, assim como não foram as lágrimas da nossa Exma Presidente Sra Dilma, que ensaiou um choro emotivo.

Claro que os parentes dela também estão em segurança.

Exma Dilma, a senhora falou muito em segurança na sua campanha, mas tudo o que tenho visto e assistido são as suas viagens acompanhada pelo ex presidente Lula.

Quando é que os governantes desse Pais das Maravilhas Brasil, forte, impávido e colosso, e seu povo sofrendo e chorando com esses malucos que matam; e aqueles outros que assistem e nada fazem: os nossos deputados e senadores eleitos para defenderem a sociedade, que trabalham TRES DIAS por semana, esquentando cadeiras no parlamento?? Acordem... Revejam a constituição imediatamente.

Por mim, o "Exercito brasileiro voltaria ao Poder agora!"

E mais ainda, o povo deveria ter segurado o "esquisito" para ser linchado.

Eu fui adolescente, ia para o trabalho de madrugada, voltava da escola andando a pé pelo meio do mato sozinha, as onze horas da noite. Nunca encontrei um doido no meu caminho, haviam cobras, aranhas, mas assassinos nenhum.

E nenhum desses bichos também me fez mal algum. Quem faz o mal são os loucos, assassinos, que as autoridades deixam soltos, que a constituição não pune com rigor, porque as leis foram elaboradas quando aparecia um assassinato por ano, e olha lá....

Já passou da hora dos políticos se reunirem como pinguins para discutir bobagens e deixar acontecer massacres. Infantícidio agora...
Esse país não tem mais jeito, acho melhor terceirizar... Teremos quatro anos de arrependimento pela frente, com certeza.

sonia.
Postar um comentário