28 de julho de 2012

AMOR & EMOÇÕES

Eu hoje estou aqui lembrando de momentos lindos, 
pensando em voce e as mesmas emoções sentindo!

Foram muitas alegrias e momentos para não esquecer,
são detalhes que eu guardei para mim!

Carinho eu ganhei demais, abraços e beijos,
esse seu jeito de amar em silencio.

Muitas vezes me pegou a chorar baixinho,
voce sempre sabia qual era a minha dor,
e me tocava com sua mão firme!

Cheias de compreensão,
me segurou na doença,
orou por mim, 
zelou,
e muitas vezes de tanto me ver chorar, 
chorou também.

Meu querido amor, 
eu lhe procuro em todos os lugares,
e de tão longe voce ficou tão pertinho,
dentro de mim,
do lado esquerdo do peito.

Esse meu coração guarda um amor enorme,
cheio de saudade,
e de dor também, voce não está aqui!

Eu sei porque se foi,
e assim fiquei tão sozinha,
mas ainda teimo em querer voce para mim,
porque eu amo voce, 
meu amor. 
     
De Sonia, para Araujo. 

Um comentário:

Só em Palavras disse...

Bom dia.
Vim conhecer seu espaço,
ler bastante
e me encantar sem cansar.
Será lindo te-la passando por entre meus versos.
Bjins