2 de dezembro de 2012

RICARDO LEITE

Dorme! meu filho lindo, dorme sossegado quem lhe vela sou eu!

Ricardo meu filho, há trinta anos, eu tinha voce em meus braços e cantava essa canção. Hoje seu aniversario, voce acordar com uma ligação telefonica, e uma voz cantando:

PARABÉNS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!

Desejo que voce encontre um caminho de paz e amor na sua caminhada, e que eu tenha deixado para voce alguns exemplos de Retidão, Amor, Paciência, Persistência e principalmente, SIMPLICIDADE.

DEUS                                                                              SAÚDE

          ABENÇOE                                                                                    PAZ


                             SUA VIDA.                                                                                    ALEGRIAS.


Sua mãe,

sonia.                                                        arquivo pessoal

Nenhum comentário: