31 de outubro de 2016

" LOJAS AMERICANAS " ALERTA AOS CONSUMIDORES "

Boa tarde à todos!!

Estou usando meu próprio espaço para falar de minha experiencia com compras efetuadas via internet, no site das Lojas Americanas.

> Já fiz diversas compras, esse fornecedor demora para entregar mercadorias e quando tem intermediario, no meu caso foi o RICARDO ELETRO, simplesmente não efetuaram a entrega do produto.Paguei dia 06/10/2016, R$ 314,00 incluindo o frete e hoje 31/10/2016 não recebi nada nem ao menos uma justificativa das Lojas Americanas. 

Fiz reclamação via site por email, não obtive resposta. 

Tentei comunicação com telefone 4003-4848 me deixaram esperando na linha por mais de 15 minutos e não atenderam a ligação.

Por esse motivo resolvi fazer esse ALERTAR consumidor, porque nosso dinheiro não dá em árvores correto.

Sonia Sidney.

Nenhum comentário: