5 de outubro de 2016

VÍDEO GAMES / NOVOS JOGOS

YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCiIMIgEXzOZ950_RqWXsl9g

==== AVALIEM O VÍDEO ====

==== SE INSCREVE Lá ====

REDES SOCIAIS

YouTube: Ricardo Bane Games

Facebook: @RicardoGamesBr

Twitter: @MestreBane

Twitch tv: ricardo_bane

========================================== Lá pelos anos 80 começavam os lançamentos de vídeos games, Attari, Master Sisten, e até atualmente com os de última geração. No início meu filho era ainda criança, então com a intenção de desenvolver a sua memória rápida e raciocínio lógico fui dando a ele a oportunidade de ter esses aparelhos eletrônicos. De verdade ele curtiu muito essa ideia e até hoje mantém o hábito de utilizar um tempo de seu dia para se distrair com novos jogos. Eu observo ao longo dos anos, que ele teve muita facilidade de desenvolver bons trabalhos escolares, formou-se em cursos superiores de áreas diferentes entre si, Analista de Sistemas, Licenciatura, e Educação Física, e teve facilidade e desenvoltura para desenvolver trabalhos de conclusão de cursos e apresentá-los aos seus mestres com riqueza de detalhes e bastante conhecimento. Trata-se de meu Filho Ricardo Leite.

Dessa forma, creio que aproveitou seu tempo para adquirir cultura, inteligência, desenvoltura, e oportunidade de atuar em áreas de trabalhos bastante diferenciadas e sempre com ótimos resultados.

Acima tem os endereços virtuais para quem gosta de games. Meus agradecimentos pelas visitas.

Sonia Sidney

Nenhum comentário: