20 de outubro de 2016

" O PODER DO CONSCIENTE/ SUBCONSCIENTE "

" Pensemos nas riquezas infinitas dentro de nossa mente consciente. Pensemos na harmonia, paz e alegria, amor, orientação certa, ação certa, sucesso".

Tudo isso são princípios da vida e ao pensarmos na vida mais farta, ativamos os poderes latentes dentro de nós.

O nosso subconsciente nos obriga a exprimir a vida farta aqui e agora. 

Somente o que conseguimos com nosso próprio valor é nosso.

Então repita sempre: " A perfeição de Deus se expressa agora através de mim; as ideias de saúde preenche agora o meu subconsciente. A imagem que Deus tem de mim, é perfeita, então o meu subconsciente recria meu corpo em perfeita concordância com a imagem perfeita contida na mente de Deus".
 Voce ainda pode mandar que seu subconsciente o oriente sempre, sabendo que a ação certa Divina o Governa e que voce deve ser imediatamente informado sobre tudo o que quiser saber para a sua proteção.

Voce poderá ouvir uma voz dizendo: "Não vá!", Obedeça!! É Deus no silencio falando com voce!.

Sonia Sidney /   imagem web

Nenhum comentário: