8 de março de 2010

> DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

web
Todo ano é a mesma coisa: mes de março as pessoas começam a se mexer atrás de presentes para as mulheres da família, o comércio vibra com isso é só deitar e rolar, as vendas triplicam como em todas as datas comemorativas.

Começo de ano já chega com a festa do carnaval mesmo estando ainda comendo algumas guloseimas que sobraram do Natal e Ano Novo. Agora é o dias das mulheres, páscoa, dia das mães, festas julinas, dia das crianças, dos mortos, e novamente Natal.

O Brasil tem muito feriado, comemora-se tudo, eu não esqueceria inclusive do dia das eleições, que é uma festa... ganha-se de tudo de canetinha à camiseta, boné, lixa de unha, e para os menos avisados até CESTA BÀSICA.

Campanha eleitoral também já virou festança, daqui pra frente haverá muitos coquetéis após discursos nos palanques, e eu me lembro que há anos o nosso atual Presidente da República

Exmo Sr Lula, fazia parte do povo trabalhador que ia apoiar os políticos. Como tudo muda nessa vida!!

Mas eu vim aqui para falar com as mulheres. Problemas é o que mais temos como especialização não é mesmo?? Também encontramos rapidinho a solução...

Merecemos sim um dia especial, acordar mais tarde, não fazer absolutamente nada, passar longe do fogão, e não nos deixar incomodar de jeito nenhum.

DEUS NA SUA INFINITA BONDADE tenho certeza que tem orgulho das mulheres, pois, graças a nós que damos a luz da vida, aos grandes homens, honestos, sinceros, maravilhosos que podemos amar, confiar, e aproveitar dos bons momentos de convivencia.

Por isso desejo a todas, que tenham um dia pleno de realizações, que sejam muito paparicadas pelos homens da família, todas merecemos com certeza.

Beijos, beijos, e um muito especial para minha amiga Rachel do Canadá, do blog The Nigth, e para a minha mãe MAFALDA que já viajou há trinta anos.

Não posso esquecer que é o aniversário de minha irmã Dra Isabel. Parabéns a ela!!
Postar um comentário