31 de março de 2010

> PHIVOS NICOLAIDES

Phivos Nicolaides

O apoio, a simpatia, uma oração apenas...
carregada de fé, na Bondade Divina...
a benção do sorriso! a página que ensina...

O minuto de paz, uma flor pequenina...
a brandura e as palavras serenas...
Um raio de alegria... um fio de esperança.. Uma atitude sincera!!

Tudo aquilo que dás... a vida multiplica!! Nos tesouros de amor da glória que te espera!!

Algumas palavras simples para uma pessoa especial, em reconhecimento da atenção e amizade.


.""Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito."
texto: sonia

15 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Favoritos meu amiga Sonia, eu agradeço este gesto nobre que, mostrando um homem sensível e amante da arte e da cultura. Era grande e agradável surpresa para mim. É uma honra estar hospedando meu artigo sobre este excelente museu. Reservo-me o direito de reembolsar-lhe esta gentileza. Mil beijos. Felipe

Loli Martinez disse...

Felicidades para ti Sonia y felicidades para un amigo Phivos Nicolaides.
Ha sido un placer visitarte.
Un beso desde España.

Mimi disse...

Lovely picture, lovely words!

Unspoken disse...

Here from Philips. Nice words!

Anônimo disse...

Happy Easter you dear friend Sonia♥

Pensador disse...

Sonia,
Passei por aqui para desejar-lhe um bom final de semana e uma feliz páscoa!

Unknown disse...

Quantas palavras saudosas, cheias de sabedoria e amor... Adorei o seu nicho de palavras.

Whispers disse...

Querida Sonia

Desejo que tenhas uma santa Pascoa.
Te mandei um e-mail, nao sei se o viste....
Mil beijos com amizade
Rachel

Unknown disse...

Sonia,
Somente hoje, em pequeno instante, me dou ao conforto de abraçar-te em minha terna gratidão, por estás comigo nesta caminhada...

Que a Páscoa, não te seja um dia, mas toda uma existência no percurso da travessia...
Bjs
Livinha

Regina disse...

SONIA, LINDO SEU COMENTÁRIO SOBRE O FRED. A FOTO DO MEU POST É DO MEU QUERIDO E AMADO PINSCHER, DE 8 ANOS, AINDA 'VIVINHO DA SILVA', GRAÇAS A DEUS. ELE LATE MUITO, MAS QUANDO ALGUÉM DE CASA BRIGA COMIGO, ELE SOBE NO TRAVESSEIRO DA PESSOA E....FAZ XIXI!
ELE É O MEU AMOR MAIOR!O NOME DELE É PILL!
BEIJOS
ABRAÇOS PERFUMADOS
REGINA

Al Reiffer disse...

Apreciei o teu blog, muito bom, parabéns!

Anônimo disse...

Sonia

Bela homenagem. Você sabe que perdi o blog e estou recomeçando tudo de novo. Embora pareça que você é minha seguidora, nesse novo você precisa entrar de novo como seguidora.

Abs

Whispers disse...

Querida Sonia,
passando so para te deixar um grande abraco e mil beijos de amizade.
Obrigado por existires.
Rachel

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Sônia. Passei aqui para lhe desejar um ótimo final de semana. Beijos.

Daniel Savio disse...

Bonita a homenagem...

Fique com deus, menina Sonia.
Um abraço.