15 de março de 2010

> É preciso ter Fé

web

Sentindo-se só e esquecido, lembre-se que:


Tem alguém que vela por voce
Ouve seus pensamentos, quando ninguém quer ouvir voce
Quando tudo parecer não ter mais solução
Lembre-se que Ele está ao seu lado
Conhece a sua dor, sabe da sua necessidade
E tem a hora certa de intervir

Confia!

Quando todos parecerem indiferentes a sua dor
E os recursos lhe parecer esgotados
Não se aflija
Ele está presente, no seu momento

Confia!

Diga a Ele todos os instantes: JESUS eu confio em vós. E deixe Ele agir na sua vida.
texto Sonia

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Com Deus tudo é possivel, mas ajudar tem uma família que nos apoia...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Wanderley Elian Lima disse...

Eu confio em Nosso Senhor, com fé , esperança e amor.
Beijos

J Araújo disse...

Querida, com certeza, nos momentos mais difíceis é com ele que podemos contar sempre. Porém, em alguns momentos, quantas vezes nos descuidamos um pouco da nossa fé.

Que Ele possa entrar em nossas vidas e continuar operando milagres como sempre fez ao longo dos séculos.

Beijos

Pensador disse...

Uma bela mensagem de otimismo, Sonia!
Beijos!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Sonia, seu bloguinho é muito legal mesmo. Esta postagem sobre a fé é super. Fé é tudo na vida.
Estarei lhe seguindo.
Felicidades
Beijos

Hana disse...

Mavilhoso seu blog, eu adorei ja estou seguindo! vou voltar sempre, colher frutos que vc planta neste blog, vc planta o afeto a sabedoria o amor!muito obrigada pelo espaço do blog lindo, Parabéns.
com carinho
Hana

orvalho do ceu disse...

Olá, Ele é alvo certo nas horas incertas...
Que Ele te abençoe!
Estou te seguindo, visite-me e serei mais feliz:
http://espiritual-idade.blogspot.com
Abraços