7 de janeiro de 2011

Call Of Duty Sempre!: Respeito – Valores

Call Of Duty Sempre!: Respeito – Valores

Meu filho Ricardo:

" Ama o seu próximo, como a si mesmo "

Acontece como já comentei em outros blogs, e até em meus textos, está faltando aos pais, tempo para ensinar boas coisas e atitudes aos filhos. Começando a pegar na mãozinha da criança e levando-o a uma Igreja, já começa a ficar de bom tamanho.

Mas, eu nunca disse que (...?!!) dentro do texto é legal. Puxei a orelha.

Mas eu entendo voce, afinal, fui pai e mãe, porque seu pai está com DEUS há muito tempo.

beijos, e que DEUS ilumine sua vida, com atitudes corretas.

sonia.

2 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Linda, cheia de palavras doces ensino significados da vida. Abracos

good churrasco ó auto de café.... disse...

Tudo que encontrei na minha vida até hoje foi: fingimento, mentira, hipocresia, usurpadores, e por aí vai.

Legal, não acha! Ah mais uma hora eu pego...

sonia.

eu pego sónia?

faz sentido....