10 de janeiro de 2011

> F E L I Z A N I V E R S A R I O

web Foto do album particular do Araujo
Um dia estava Deus a pensar... Em seu CORAÇÃO o desejo imenso de criar...

Alguém que Ele pudesse AMAR
Alguém que pudesse amar;

Alguém que existisse para ser FELIZ Então Ele teve uma idéia!


Resolveu, com AMOR e ternura, criar você: por amor e para o amor.

Nesse momento,
Deus exultou de alegria em saber que você, do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

Assim,
a senhora sua mãe Dona Rosa o acalentou em seu ventre por longos nove meses, e nesse dia voce nasceu.

Você veio ao mundo e, para a alegria de toda a família voce existe

Você é importante,
muitas pessoas que lhe amam!

Seja feliz, hoje e sempre!!!


Caro Amigo:


Houve um ano que ninguém lembrou do seu aniversário ( nem eu ) mas...



Parabéns! a voce... nessa data querida! muitas felicidades... muitos anos de vida!!!


Esta é a única foto que eu tenho do senhor, porque nunca se deixou fotografar, a quem conseguiu parabéns!!




sonia.

7 comentários:

Jéah disse...

Feliz aniversáaaaario J.Araujo!
hahahahahaha
Sônia, vc e o Araújo são blogueiros que eu gosto muito. Adoro os conselhos que vocês me dão e até as palavras de conforto nos meus posts de desabafo, rsrs.
Tudo de bom, bj grande

J Araújo disse...

Sonia, as vezes, as palavras falham. Quero agradecer imensamente, sei que não sou merecedor de tão nobre homenagem.

Você sabe que sou muito emotivo e nessas horas prefiro deixar o coração falar por mim e dizer da minha gratidão.

E aproveitando quero agradecer também a Jéah aí de cima que fez referencia a data; meu muito obrigado. Que Deus proteja a todas vocês.

Bjs

Sônia Pachelle disse...

Caro Araujo,

Voce é merecedor de homenagem sim, pois, é um homem íntegro,bom, enfim, voce sabe das suas qualidades.

Medicamentos quando injetados curam ou matam por isso é preciso cuidado.
Palavras são iguais, infelizmente eu não soube usa-las muitas vezes.

Errei. Perdoa-me

bjs sonia.

as arteiras disse...

Parabéns pelo aniversário, J.Araujo!!!
Muita paz e harmonia em sua vida!
Abraços!!
As arteiras

orvalho do ceu disse...

OI, Sônia
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei há uns dias de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
Homenagear os amigos é prova de muito carinho.
Abraços fraternos com gostinho de início de ano

Bane disse...

Parabéns cara!!! Felicidades!!!

O Curinga!

Daniel Savio disse...

Mesmo que atrasado (bem atrasado), feliz aniversário J. Araújo.

Muitas felicidades para a tua vida.

Fiquem com Deus, menina Sonia e menino J. Araújo.
Um abraço.