18 de janeiro de 2011

> MARINGA / PR


BEST-INFORMÁTICA

AV BRASIL, 3772

CEP 87013-923 / MARINGA PR


http://www.bestinformatica.com.br


Este é um espaço aberto, direcionado a população, para alertas.

Assim como fiz com concessionárias de automóveis lá vai:

Essa empresa aí de cima, pisou na bola. O cliente comprou um jogo de XBOX 360, pelo qual pagou on-line a BAGATELA DE R$ 179,00 ( Cento e setenta e nove reais) e recebeu um jogo diferente do solicitado e PAGO, depois de esperar 15 dias. Mais o frete de R$ 30,80 ( trinta reais e oitenta centavos.)

Agora os espertinhos lá da empresa quer que ele primeiro devolva o jogo, para depois mandar o jogo certo. Ah, ah, ah. OTÁRIO PEGA UMA VEZ SÓ.

AGORA OS ADEPTOS A VÍDEOS GAMES JÁ SABEM EM QUEM NÃO PODEM CONFIAR.

Dra Sonia

7 comentários:

Whispers disse...

Querida Sonia,
Venho te desejar um dia muito feliz e te deixar mil beijos...te agradecendo o teu bonito comentario que me deixas te.me tocou,obrigado.

No Mundo existe anjos e tu es um!
Outros mil beijos
Rachel

J Araújo disse...

Primeiro quero agradecer a colaboração. Como sempre vc usando o blog como ferramenta de denúncia, além dos textos direcionados a área da saúde que é uma de suas especialidades.

Mais uma vez obrigado de coração. Um blog para ser bom deve sim, estar aberto a vários assuntos.

Bj

Sônia Pachelle disse...

Rachel,

Voce é o anjo, eu apenas uma grande amiga e irmã de coração nesse mundo de DEUS.

Nem imagino como voce é na realidade, mas no meu pensamento, tem os cabelos de um anjo, o olhar e sorriso de criança, e um coração grande como de Virgem Maria.

Fico triste quando penso que poderá estar sofrendo, se pudesse ficaria com esse sentimento dolorido para mim.

Já estou acostumada, e cicatrizada.

Adoro voce, faz um email se quiser.

mil beijos, sonia.

Sônia Pachelle disse...

Caro Araújo,

Colaboração é uma característica legal que eu tenho.

Quanto as denúncias elas são verdadeiras, por isso não tenho medo, o mundo da informática é grande, as pessoas precisam saber das falcatruas.

Assim não serão enganadas também.

Voce pode não saber. Mas eu tenho um DRa.no meu nome.

sonia.

Daniel Savio disse...

Isto está me lembrando uma mania que acabou acontecendo pela procura de produtos da China, na qual um site comercializava prometia entregar os produtos comprados, mas nem sempre o fazia...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Sonia. É preciso mesmo denunciar o que está errado. Parabéns. Nem todos têm essa coragem e iniciativa. Obrigada por sua visita. Fazemos o melhor que podemos na vida. Nem sempre acertamos. O importante é tentar sempre e focar a felicidade. Beijos, amiga.

MARU disse...

Querida amiga, muito abrigado de estes dois posts, o anterior o da hapetitis, e o da informassäo dêste.
É bom estar informado e tër amigos como você que sempre estäo a ajudar.
Un beijinho