4 de fevereiro de 2011

webHoje eu gostaria de demonstrar que sou uma pessoa normal e equilibrada, mas, todos colaboram para que eu seja rotulada de histérica, louca, maníaca, enfim é fácil julgar. Então como não quero me justificar ou fazer entender deixo uma mensagem que li num livro maravilhoso, e que minha amiga Emília, conhece.


Salmo 18 - 18-28:


As pessoas que nos odeiam são perigosas.
Não existe meio nem a nossa própria força, ou tática para escapar do ódio.
Isso porque o ódio produz vibrações destruidoras, é como o sopro do inferno.


Podemos habitar a milhares de quilometros da pessoa que nos odeia, e no entanto sentiremos a força diabólica nos enviada, exatamente como podemos captar uma estação de rádio a quilometros de distancia.


Quem nos odeia, enviará a violencia até o outro lado da Terra.
É um inimigo poderoso, forte demais para mim. Eu não terei defesa contra a ira dos meus adversários ( e são muitos ).


Mas, louvarei a DEUS, meu amado Senhor, e ELE me livrará.
O ódio que me é dirigido cairá sobre ELE, por isso preciso ficar junto de DEUS, para que possa me proteger dessas ondas de destruição.

Preciso me cuidar para não responder com ódio aos meus adversários, senão DEUS será obrigado a punir-me. JESUS é o meu mediador.
Se eu me recusar a vingar-me ELE me livrará num lugar de liberdade, longe do ataque violento, porque coloca o seu prazer e gloria em meu ser.

Esse espaço de liberdade é tão distante do meu inimigo que de modo algum os seus dardos me atingirão; é um lugar de proteção total e de livramento longe dos designios malignos e dos projetos que ele pode fomentar.
Lá serei plenamente abençoada, e utilizada para glória do SENHOR.


Eu espero que meus inimigos leiam essa página, pois, que arrisco a dizer: "Não basta pegar a Biblia e levá-la aos cultos religiosos, é preciso aprender a aceitar o ser humano, assim como ele é, assim como JESUS era paciente, humilde, calmo, acolhedor, tão pobre, e tão rico de inteligencia"

7 comentários:

Emília Pinto disse...

O ódio, o rancor, a mágoa não fazem bem a ninguém nem mesmo àquele que manifesta esses sentimentos. Claro que não temos o direito de julgar ninguém; somos todos diferentes e temos de aceitar as pessoas do jeito que elas são; há muita falta de tolerância e julga-se os outros com a maior das facilidades; esquecemo-nos de, antes de o fazer, olhar para nós mesmos; chegaremos à conclusão que também temos defeitos e não gostamos de ser julgados por eles. Um beijinho, Sonia e espero que tenha um belo fim de semana, com muita luz e paz no coração.
Emília

Emilene Lopes disse...

O ódio faz mal a alma, ao coração...perde que fica odiando...Deixe quem desejar odiar vc, viva sempre, intensamente, independente dos entimentos alheios...

Bjs

Mila

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sonia
Não devemos nos preocupar com o conceito que as pessoas fazem a nossa respeito. O importante é gostarmos de nós mesmos , o resto é só o resto.
Bjux

Whispers disse...

Querida Sonia,
Que e isso menina?!

Nao se preocupe com quem a rotulou...afinal quem nao tem nada no bolso pra tirar?
Se preocupe em ter paz na alma...o odio estraga vidas,mas principalmente a vida de quem tem odio aos outros.

Mil beijos
Rachel

Sônia Pachelle disse...

Querida Rachel.

Bom sua visita aqui, tenho passado por duras provas, que se tornam a cada dia um impecilho a mais para eu voltar a acreditar e confiar nas pessoas que viveram tão próximas de mim. Pessoas que pensei fossem amigas mesmo, mas, no entanto juntei apenas figurinhas.
Infelizmente.



Beijos.

Whispers disse...

Querida Sonia,

Deite essas pessoas fora da sua vida, e acredite que voce sera sempre melhor do que aquele que andou falando.

Se lembre que por vezes as pessoas so falam por pura inveja,entao levanta a cabeca e diga ''eu mereco melhor do que estas pessoas''

Nao se pode deitar uma arvore de fruto no chao so porque tinha algumas frutas podres,mas se pode com cuidado se tratar das outras pra que nao aconteca o mesmo..

Acredite em voce mesma,pois voce sera a pessoa que se vai julgar e viver com o que eh e nao as pessoas que a estao a julgar,

Sonia, voce grite bem alto''BASTA,CHEGA''
e levante a cabeca e sorria sempre,pq voce a sorrir sera muito mais bonita de corpo e alma.

Mil beijos
Rachel

Daniel Savio disse...

Mas perante a Deus, ninguém invencivel e assim será julgado pelos os seus atos...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.