4 de fevereiro de 2011

webHoje eu gostaria de demonstrar que sou uma pessoa normal e equilibrada, mas, todos colaboram para que eu seja rotulada de histérica, louca, maníaca, enfim é fácil julgar. Então como não quero me justificar ou fazer entender deixo uma mensagem que li num livro maravilhoso, e que minha amiga Emília, conhece.


Salmo 18 - 18-28:


As pessoas que nos odeiam são perigosas.
Não existe meio nem a nossa própria força, ou tática para escapar do ódio.
Isso porque o ódio produz vibrações destruidoras, é como o sopro do inferno.


Podemos habitar a milhares de quilometros da pessoa que nos odeia, e no entanto sentiremos a força diabólica nos enviada, exatamente como podemos captar uma estação de rádio a quilometros de distancia.


Quem nos odeia, enviará a violencia até o outro lado da Terra.
É um inimigo poderoso, forte demais para mim. Eu não terei defesa contra a ira dos meus adversários ( e são muitos ).


Mas, louvarei a DEUS, meu amado Senhor, e ELE me livrará.
O ódio que me é dirigido cairá sobre ELE, por isso preciso ficar junto de DEUS, para que possa me proteger dessas ondas de destruição.

Preciso me cuidar para não responder com ódio aos meus adversários, senão DEUS será obrigado a punir-me. JESUS é o meu mediador.
Se eu me recusar a vingar-me ELE me livrará num lugar de liberdade, longe do ataque violento, porque coloca o seu prazer e gloria em meu ser.

Esse espaço de liberdade é tão distante do meu inimigo que de modo algum os seus dardos me atingirão; é um lugar de proteção total e de livramento longe dos designios malignos e dos projetos que ele pode fomentar.
Lá serei plenamente abençoada, e utilizada para glória do SENHOR.


Eu espero que meus inimigos leiam essa página, pois, que arrisco a dizer: "Não basta pegar a Biblia e levá-la aos cultos religiosos, é preciso aprender a aceitar o ser humano, assim como ele é, assim como JESUS era paciente, humilde, calmo, acolhedor, tão pobre, e tão rico de inteligencia"
Postar um comentário